Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado Alfanumérico para x8


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 amarelo69

amarelo69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 03:49

Boa noite a todos,Tenho um s.e. X8 da Vodafone,mas como sabem não tem teclado alfanumérico, estou dando em doida com as mensagens...Já instalei algumas app's que poderiam solucionar o problema, mas a verdade é que não consegui nada, e deduzo que ainda não há alfanumérico nas sms para o x8.Tenho instaladoAnySoftKeyboardHTC_IME modHandecent Keyboard e sms (excelente, só lhe falta era diversidade de Keyboards)Conseguem me dizer se já existe??? Ajudinnhhaaaa????O meu Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 08:48

isso já foi respondido centenas de vezes. mas chegas ca como um novo user, e nem pesquisas te. experimenta o smartkeyboard que tem t9 e xt9. e se vais perguntar como, também já foi dito

#3 amarelo69

amarelo69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:08

Pois já reparei nisso, e já tinha pesquisado antes de por o post, já instalei vários e nada.. ate este ultimo... vou a definições de idioma e teclado ponho o pisco no que quero e nas opções deste está lá ja predefinidas as opções de deslizar para cima, baixo, direita e esquerda, numa destas está defendia para trocar de teclado, cri-o ou respondo a uma sms, estou lá em cima do teclado para uma lado e para outro e nada....Mas estou a fazer certo.... certo?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 16:10

tens q activar os gestos e escolher q keres q ao rodar para um dos lados mude para t9dps e' so fazer o swipe duas vezes e la ta ele.

#5 amarelo69

amarelo69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 17:58

Finalmente... consegui! Estava a faltar o passo final, manter a caixa de testo precionada para me dar opção para escolher os teclados...O meu Obrigado..

#6 LSTrance

LSTrance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 15:33

qual o nome da aplicaçao ? ja tentei de tudo e n consigo por :Xpodem me dizer o link do outro topico? n encontro nad :Xcump