Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida sobre Motorola Milestone


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:22

Boas, comprei um motorola milestone, e agora estou com um problema... nao tenho acesso a internet "movel" pk falta as configuracoes e provalvelmente tb n tenho as configuracoes das mms. Sou da vodafone aguem sabe como posso descubrir as configuracoes? Ja pensei em ligar a operadora... mas de certeza que vao responder, que como n vendem o telemovel n sabem como ajudar.... tretas. Ja andei a pesquisar e vi algumas maneiras de por o telemovel em PT, mas ja tentei e nao consegui, ainda n da certo?cumps

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 22:23

Styll escreveu:

Boas, comprei um motorola milestone, e agora estou com um problema... nao tenho acesso a internet "movel" pk falta as configuracoes e provalvelmente tb n tenho as configuracoes das mms. Sou da vodafone aguem sabe como posso descubrir as configuracoes? Ja pensei em ligar a operadora... mas de certeza que vao responder, que como n vendem o telemovel n sabem como ajudar.... tretas. Ja andei a pesquisar e vi algumas maneiras de por o telemovel em PT, mas ja tentei e nao consegui, ainda n da certo?

Muito fácil. Este forum responde a estas e outras dúvidas. :)Vê aqui neste tópico: http://androidpt.com...catid=29&id=335

#3 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 December 2009 - 00:43

sismeiro escreveu:

Styll escreveu:

Boas, comprei um motorola milestone, e agora estou com um problema... nao tenho acesso a internet "movel" pk falta as configuracoes e provalvelmente tb n tenho as configuracoes das mms. Sou da vodafone aguem sabe como posso descubrir as configuracoes? Ja pensei em ligar a operadora... mas de certeza que vao responder, que como n vendem o telemovel n sabem como ajudar.... tretas. Ja andei a pesquisar e vi algumas maneiras de por o telemovel em PT, mas ja tentei e nao consegui, ainda n da certo?

Muito fácil. Este forum responde a estas e outras dúvidas. :)Vê aqui neste tópico: http://androidpt.com...catid=29&id=335

Obrigado ja consegui por a net e as mms a funcionar :) quanto ao por o tele em pt ou o dicionario e que ja n da certo?cumps

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 02:17

Em portugues é que nao da para colocar. Alias, tenta instalar o more locale. Nao sei se vai ajudar mas creio que nao. Que tal o bicho? Vou encomendar o meu logo quando chegar a casa. :)

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 02:20

Styll escreveu:

quanto ao por o tele em pt ou o dicionario e que ja n da certo?

qt ao dicionario instala o AnySoftKeyboard (ja ha uns qts artigos por aki espalhados sobre ele) q tem suporte para PT.

#6 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 December 2009 - 02:33

Dragone escreveu:

Em portugues é que nao da para colocar. Alias, tenta instalar o more locale. Nao sei se vai ajudar mas creio que nao. Que tal o bicho? Vou encomendar o meu logo quando chegar a casa. :)

O more locale nao da :( ja tentei. Bem eu tinha um iphone e depois andei 3 dias com um HTC HERO e fikei mt desiludido com o HTC, em comparacao ao iphone, agora o motorola milestone que bomba! Estou adorar e nem a 24 horas tenho :P fazes a excelente compra :P so e pena n ter acesso as app pagas :(Cumps

#7 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:01

BUGabundo escreveu:

Styll escreveu:

quanto ao por o tele em pt ou o dicionario e que ja n da certo?

qt ao dicionario instala o AnySoftKeyboard (ja ha uns qts artigos por aki espalhados sobre ele) q tem suporte para PT.

Obrigado :) ja instaleie consegui :P cumps

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:10

Em portugues é que nao da para colocar. Alias, tenta instalar o more locale. Nao sei se vai ajudar mas creio que nao. Que tal o bicho? Vou encomendar o meu logo quando chegar a casa. :)

#9 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:14

BUGabundo escreveu:

Styll escreveu:

quanto ao por o tele em pt ou o dicionario e que ja n da certo?

qt ao dicionario instala o AnySoftKeyboard (ja ha uns qts artigos por aki espalhados sobre ele) q tem suporte para PT.

Bem, fui mesmo anjinho. Nao me lembrei do ASK. Por acaso nao sou grande fa, nao atino com esse teclado mas é um excelente trabalho.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:20

q dificuldades tens com ele???podes fazer sugestoes no bug tracker para q melhor.o q gostarias de ver? q outro teclado usas q seja melhor?

#11 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:27

Nao percei mt bem o k estas a pedir, k dificuldades tenho com o motorola milestone? E fayes sugestoes do k ? E as outras perguntas tb nao. Cumps

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 03:29

Styll escreveu:

Nao percei mt bem o k estas a pedir, k dificuldades tenho com o motorola milestone? E fayes sugestoes do k ? E as outras perguntas tb nao. Cumps

mea culta.... devia ter citado... as questoes eram para o dragone :)

#13 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 05:07

BUGabundo escreveu:

q dificuldades tens com ele???podes fazer sugestoes no bug tracker para q melhor.o q gostarias de ver? q outro teclado usas q seja melhor?

Não é nada de errado com este teclado nem bugs. Apenas não gosto do swipe. Mas verdade seja dita, testei já lá vai um tempo e não foi nada de rigoroso. Hei de fazer novo teste.

#14 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 14 December 2009 - 05:54

Boas estou com outra porblema... n percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.Tb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"? acho k e assim k se chama.cumps

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 12:36

Styll escreveu:

n percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.

Tu es novo por ca, por isso vou te dar uma deslcupa:No Sistema Operativo Android NAO SE FECHAM aplicaçoes....Qt às q ves abertas referem-se mt provavelmente referem-se às widgets q tens na HOME

Tb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"?

explica te melhor... keres dizer, correr aplicaçoes em simultaneo?Sim faz isso sem qq prob... se keres dizer alternar entre apps abertas, faz long click no botao HOME e vez as aplicaçoes recentemente abertas

#16 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 14:29

Styll escreveu:

Boas estou com outra porblema... n percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.Tb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"? acho k e assim k se chama.

Nos últimos dias tenho colocado aqui no forum este link várias vezes mas aqui fica outra vez. :) Lê a thread que te apresento a partir do meu post pois explica um pouco como funciona o Android e porque não se deve "matar" aplicações só porque sim: http://androidpt.com...tstart=590#9593

#17 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 14 December 2009 - 16:45

BUGabundo escreveu:

Styll escreveu:

n percebo pk mas o meu tele parece que abre aplicacoes sozinho... eu faco o "kill" e depois mais tarde como vou ver (pk parece mais lento) tem uma data de aplicacoes abertas, como por exemplo (fring, note everything,voice recorder.

Tu es novo por ca, por isso vou te dar uma deslcupa:No Sistema Operativo Android NAO SE FECHAM aplicaçoes....Qt às q ves abertas referem-se mt provavelmente referem-se às widgets q tens na HOMEHum... sim eu sei k as aplicacoes kuando se abrem mantem se abertas, mas tenho aplicacoes que se abrem sozinhas... por exemplo algumas que referi, O meu tele kuando se liga fica bue lento, kuando vou ver o k tenho aberto , tenho todas as aplicacoes abertas.... e normal?

Tb tenho outra pergunta o sistema android n tem "multiTask"?

explica te melhor... keres dizer, correr aplicaçoes em simultaneo?Sim faz isso sem qq prob... se keres dizer alternar entre apps abertas, faz long click no botao HOME e vez as aplicaçoes recentemente abertas

Ok era mesmo isso k keria saber thx.