Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quem tem problemas básicos com o Soft Stone como eu


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:27

Boas pessoal... Sou novato com androids mas curioso e aqui no androidpt encontra-se muitas coisas mesmo e só não descobre quem não quer. Como tal vou deixar aqui uma ajuda para quem tem o Soft Stone da TMN cheio daquelas aplicações sapo que sem sabermos nos gasta o tráfego da tmn internet.Pelo que percebi a aplicação "Banca Sapo" que aparece no segundo menu do lado esquerdo todos os dias por volta das 8 da manhã actualiza as capas dos jornais do dia, como tal ele usa-vos a internet do tele visto que não devem passar 24 horas com o wireless ligado.Hora muito bem, a primeira aplicação que vos deixo é aquela que vos liga/desliga as as ligações 3G/EDGE/GPRS. APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN on-off Widget (todos os direitos para o wiki do androidpt - aqui)AppBrainNão queres desligar as ligações mas queres controlar o tráfego da rede que gastas? Simples, um programa que encontrei também aqui no fórum, não me recordo o tópico mas é bastante útil, o 3G Watchdog.AppBrainIsto é útil para quem não quer remover as aplicações mas também não quer gastar o seu tráfego. Eu ainda estou a ver como é que as hei-de remover, ainda sou muito novato.Deixei o vosso feedback.

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:56

Tudo isso e mais, na WiKi.A página do equipamento, e uma página de Aplicações Úteis.Boas descobertas :)