Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao sai de EMERGENCY MODE depois de tentar flashar a v10n


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 FabioMB

FabioMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 17:43

Como noob que sou venho pedir a vossa ajuda para tentar resolver este problema.Tentei fazer o update para a versao v10n pelo LGUpdater, mas o tlm empancava no ecra ANDROID.Depois disto flashei a rom anterior (v10a) atraves do KDZ, consegui, fiz uma hard reset e o tlm ficou a funcionar mas com a v10a.Tentei flashar a v10n desta ves com o KDZ seguindo as instrucoes deste topico.Durante este processo deu um erro e desde ai, quando ligo o tlm vai logo pra EMERGENCY MODE, o KDZ nao encontra o tlm de forma nenhuma, ja tentei em DIAG, EMERGENCY, CS_EMERGENCY, ja tentei desactivar o LGE Virtual Modem e nada.Sugestoes?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:23

Tentei fazer o update para a versao v10n pelo LGUpdater mas o tlm empancava no ecra ANDROID.

Isto é capaz de ser normal. Eu fiz o update pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e quando fez o boot também ficou imenso tempo no ecrã android. Tanto tempo que eu pensei que já tinha feito asneira. Mas deixei ficar até que arrancou.Quanto ao resto vais ter que esperar que algum entendido te ajude.

#3 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:42

Bolas...Diz-me uma coisa qq o telemóvel faz nestas 2 situações:-> Hard Reset -> Power ON + INICIO + VOL DOWN-> Emergency mode -> VOL UP + VOLTAR + POWER ONE ja agora se entrares no emergency mode e fizeres repor configurações de fábrica ele dá barraca???No Emergency mode, ele devia reconhecer o telemóvel ligado ao pc à mesma..tentaste activar o modo desenvolvimento e tens as drivers instaladas???Cmpts

#4 FabioMB

FabioMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:31

Vai para EMERGENCY de todas as maneiras que ligo. Nao consigo fazer nada no tlm nem no PC porque nao detecta o tlm.Tenho as drivers instaladas porque flashei a v10a pelo emergency mode.Acho que vou leva-lo a Vodafone a ver o que dizem... Tinha o tlm stock por isso nao deve haver problema. Digo que deu erro ao fazer o update e pronto.

#5 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:14

Sim, isso eles arranjam na boa, mas aproveita para brincar com as opções e tentar arranjar, sempre ganhas experiencia com isso e de estragado não passa ne??Tenta isto:

ZEZEZE: Tenta desactivar o driver do modem (se aparecer nos devices)



#6 FabioMB

FabioMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:34

Ja tentei.. Andei a ver em varios foruns, vou experimentar umas coisas, se nao conseguir resolver entao levo-o pra garantia.Obrigado

#7 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:47

Já experimentaste retirar a bateria durante um bocado?

#8 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:50

o meu tbm so dava emergency mode e instalei as drivers com o programa da lg direitinhas..dps desactivei o modem no gestor de dispositivos e ja esta a dar..

#9 FabioMB

FabioMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:34

Tambem ja reinstalei todas as drivers, tentei desactivar o modem no gestor de dispositivos... nada.

#10 ejvs

ejvs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:36

Boas. Tendo em conta que até agora és a unica pessoa que vi que conseguiu resolver este problema e que pelos visto está a acontecer a mais pessoal, não te importas de me explicar o que fizeste passo por passo? Como se eu fosse muito burro :(

#11 ejvs

ejvs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:36

estava a referir para o buzzy

#12 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:58

estava a referir para o buzzy

Desculpa so vi agora..entao ja resolveste o problema? tens de desactivar a drive "modem.."emergency mode> KDZ

#13 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 21:48

Estou com o mesmo problema no meu p500.Ja tentei desactivar o driver do modem no gestor e nada. O pc nem reconhece o telemovel quando o ligo. Alguem me pode ajudar?:unsure:

#14 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:52

Estou com o mesmo problema no meu p500.Ja tentei desactivar o driver do modem no gestor e nada. O pc nem reconhece o telemovel quando o ligo. Alguem me pode ajudar?:unsure:

ja tentas-te ligar o telefone em emergency mode, depois ligar ao pc e desactivar a drive lge modem(apenas essa) no gestor de dispositivos e usar o KDZ com a rom?