Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Primeira compra de smartphone


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Ethereus

Ethereus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:22

Boa tarde!Estou interessado em comprar um smartphone que corra android mas não faço ideia por onde começar. O que recomendam, tanto em modelo como onde realizar a compra? Necessito de um modelo que sirva de telemóvel e leitor de media e que tenha acesso a internet. Isto é o essencial, mas extras não dispenso! Tentei ver o Clube Viva da vodafone mas pareceu-me um pouco limitado. Sugestões e dicas são bemvindas.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 27 December 2010 - 15:30

Repostas numero cinco (Usada em pessoal que não usa a pesquisa): http://www.androidpt...iniao&Itemid=10

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 23:02

O único comentário que tenho além da excelente resposta que o PJFonseca já deixou, é que talvez não tenhas muito por onde escolher no Clube Viva.. A Vodafone parece só agora começar a despertar lentamente para a plataforma Android.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:16

Nem mais neste momento tens o vodafone 845 e em breve o 945 salvo erro...de resto, tens que estão fora do clube viva mas se não te interessam torna-se complicado :)

#5 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:24

Boas.Pelo que tenho estado a ver, acho que (opinião pessoal apenas, face a preço/qualidade) o LG P500 será a melhor compra para iniciar na plataforma Android. É um equipamento bom a nivel de construção, tem uma bateria boa entre outras coisas que já vai das necessidades de cada utilizador.A vodafone também o comercializa, e até por venda + pontos.Aqui fica o linkCumprimentos
* Feedback *

#6 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:25

Faltou referir que, pelo preço e dentro da mesma gama creio que será o unico que vem com versão 2.2, o que é muito bom :-)
* Feedback *