Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronizar calendário do Exchange


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ruipontes

ruipontes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:58

Tentei configurar a minha conta do Exchange no Galaxy Tab. Correu tudo bem, mas existem 2 problemas:As pastas do correio não aparecem, apenas a Inbox.O calendário só actualiza as 2 semanas anteriores quando eu preciso de sincronizar todo o calendário.Sei que posso usar outros programas, tipo Roadsync, mas preferia usar o que vem por defeito.Obrigado.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:05

Estranho... alguém com tab conseguiu fazer isto sem problemas? Dicas para o moço se safar, vamos lá ajudar o rapaz.

#3 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 19:05

Eu quando criei a conta, as pastas apareceram todas por defeito. No calendário, escolhi a opção de sincronizar e tb apareceu tudo. A única coisa que não dá para sincronizar tudo, é o mail. Só tem a opção até 1 mês. E utilizei o exchange que vem por defeito.Que opção escolheste na "quantidade a sincronizar"?

#4 ruipontes

ruipontes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 00:26

A única opção que escolhi foi 1 mês para o email. No calendário escolhi sincronizar, mas não tenho hipótese de escolher dias, semanas ou meses????O meu calendário já tem 5 anos, será por causa disso. Neste momento só aparece a partir de 12 de Dezembro. Sei que posso usar um aplicação de terceiros, tipo Touchdown, mas preferia usar a que vem com o Android.Obrigado.