Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Limpeza Total


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:40

Boas,Quando instalo uma nova rom não consigo deixar de pensar que de umas para as outras vai ficando "lixo", ou seja, ficheiros e configurações que ficam de umas para as outras.No CWM-Voodoo há lá uma opção para formatar boot, system, data cache e SDs, será que quando instalamos uma ROM não fica para aí lixo?Esta dúvida surgiu porque tenho notado que o boot tem demorado mais e queria fazer uma instalação totalmente "limpa".

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 December 2010 - 13:07

BoasQuando instalo uma nova rom não consigo deixar de pensar que de umas para as outras vai ficando "lixo", ou seja, ficheiros e configurações que ficam de umas para as outras.No CWM-Voodoo há lá uma opção para formatar boot, system, data cache e SDs, será que quando instalamos uma ROM não fica para aí lixo?Esta dúvida surgiu porque tenho notado que o boot tem demorado mais e queria fazer uma instalação totalmente "limpa".

Boa tarde,Quando aplicas um ficheiro de Install, o telefone fica totalmente limpo.Se notas que vai ficando mais lento tem a ver com a apps que vais instalando. Contudo podes sempre tentar o script Limpa.Cache.zip ou um programa com o Cachemate.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:15

Ok, então é mesmo paranoia minha :DAcho que é o hábito de formatar o pc quando começa a ficar lento e com lixo das instalaçõesObrigado pela resposta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Abraço