Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligar ao PC


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 kakaka00

kakaka00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:19

Boas.Sempre que eu ligo o telemovel ao pc, o telemovel poe-se a carregar, e eu queria saber como eu desabilito essa opção.Obrigado.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:24

hen??pq e' q n haverias de kerer carregar?sabes alguma coisa da forma como e' q sao geridas baterias de ions de litio?ha algum FORTE motivo para assim desejares q n carrega? tipo porta USB avariada? drenagem da bateria do equipamento ao kal ligas?Ou simplemente estás mal informado?Ate pq essa questao ja foi esclarecida ca no forum, e um leitura (recomendada) de http://batteryuniversity.com/ deve te esclarecer.Mas para te responder: nao, n dá par desligar (nem convem).E uma vez q és novo por ca, passa na secçao de apresentaçoes e fala nos um pouco de ti

#3 kakaka00

kakaka00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:27

Sempre que eu ligo o tele ao Pc, o tele poe se a carregar.Eu nao queria que carrega-se, so queria passar qq coisa para la.E isto pode viciar a bateria.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:28

já leste o link q te dei?deves ser mais rapido q o super homem....

#5 kakaka00

kakaka00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:29

ainda nao li.Tenho de encontrar o topico.

#6 kakaka00

kakaka00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:36

a minha questão é saber se existe alguma opção para nao carregar o tele sempre qu eu ligo ao computador.

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:45

a minha questão é saber se existe alguma opção para nao carregar o tele sempre qu eu ligo ao computador.

Não existe essa opção e não faz mal nenhum carregar enquanto transferes os ficheiros. A bateria não perde tempo de vida por isso.

#8 kakaka00

kakaka00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:47

O meu medo era poder viciar a bateria.Ps: o meu smartphone é o LG Maximo one(P500)

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:53

O meu medo era poder viciar a bateria.Ps: o meu smartphone é o LG Maximo one(P500)

Nada que uma leitura do link indicado pelo BUGabundo não esclareça. Aqui gostamos de ensinar a "pescar" para não estarmos sempre a responder às mesmas questões.

#10 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:14

Deixa carregar à vontade. Estas novas baterias não viciam. P.S- Ele ia estar aqui até amanhã a perguntar. :laugh:

#11 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 23:58

P.S- Ele ia estar aqui até amanhã a perguntar. :laugh:

(Eu axo que ele ainda vai estar até amanhã a perguntar :))Seja como for, deves poder desactivar o carregamento. A não ser que tenhas a porta USB com problemas, ou seja para não descarregar bateria do equipamento que ligas o telemóvel, isso não faz qualquer sentido!Para desactivar vai a: Menu > Definições > Definições USB > Desactivar o carregamento por USB