Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Nexus S Boot animation na One JPY.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 02:33

Pessoal, tenho a One JPY e também gosto do boot tipo PC mas gosto muito daquele que está no Nexus S. Já o tinha no I5700 e já o tive no SGS com a Darkys Rom v7 mas agora estou com a One e gostava de saber como colocar o boot do Nexus S.Cumps

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 December 2010 - 02:51

Pessoal tenho a One JPY e também gosto do boot tipo PC mas gosto muito daquele que está no Nexus S. Já o tinha no I5700 e já o tive no SGS com a Darkys Rom v7 mas agora estou com a One e gostava de saber como colocar o boot do Nexus S.Cumps

Boa noite,Eu amanhã posso disponibilizar um ficheiro de instalação com esse bootanimation.Se não conseguires esperar até amanhã, faz o seguinte:-Faz o download da room Darky e retira o bootanimation.zip da pasta /system/media e coloca-a no sdcard.-Depois com a ajudar do terminal emulator ou com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell fazes cp /sdcard/bootanumation.zip /system/media.No próximo reboot já deve aparecer o novo bootanimation.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 03:20

Se puder ser agradeço pois estou a trabalhar neste momento.Cumps

#4 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 10:07

Vou fazer como disseste. Como tenho aqui a Darkys Rom. Depois de cp leva espaço e depois a barra ou é tudo junto?Edit: Não consegui. Dá um erro qualquer... Acho que é melhor se não for pedir muito esse tal ficheiro.Cumps

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 December 2010 - 11:58

Vou fazer como disseste. Como tenho aqui a Darkys Rom. Depois de cp leva espaço e depois a barra ou é tudo junto?Edit: Não consegui. Dá um erro qualquer... Acho que é melhor se não for pedir muito esse tal ficheiro.Cumps

Bom diaLink : Nexus.Bootanimation.zipUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:25

O zip eu tenho aqui aplicar por terminal é que não consegui. Este aplica-se pela CWM?Abraços

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:37

O zip eu tenho aqui aplicar por terminal é que não consegui. Este aplica-se pela CWM?Abraços

Bom dia,Sim, aplica-se via Clockwork.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:42

http://www.youtube.c...?v=lAFSEsEZnnEé isto que se fala?em vez do S aparece isto?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:44

é isto que se fala?em vez do S aparece isto?

Boa noite,Nem mais, é isso mesmo!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.