Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS ficou "doido" por bateria!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:00

Ainda não percebi bem o que se passa com o meu SGS, mas desde hoje á tarde que tem perdido 1% de bateria a cada 10minutos!Hoje não instalei nenhuma app, não tenho jogado, e pouco mandado msg, e a ultima coisa que instalei foi um programa para gerir os perfis.Já fiz reboot e deixo-o em stand by, e mesmo assim passado 10~15m perde 1% bateria!:laugh: Entretanto tenho que vender o SGS porque não tenho dinheiro para a Electricidade!Tenho a OneJPY,lag activado, acho que vou apagar e voltar a instalar a ROM, pois estou a achar isto muito estranho hoje!

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#2 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 02:14

afinal acho que já descobri como resolver, andei a ler e vi algo que dizia que algum ficheiro danificado podia prejudicar o cpu, e entao fiz wipe cache e ficou normal novamente :)Mp3 Music Download foi o que tinha dado erro.. e por isso lembrei-me de fazer o wipee ja não perco 1% a cada 10minutos em standy

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 December 2010 - 02:55

afinal acho que já descobri como resolver andei a ler e vi algo que dizia que algum ficheiro danificado podia prejudicar o cpu, e entao fiz wipe cache e ficou normal novamente :)Mp3 Music Download foi o que tinha dado erro.. e por isso lembrei-me de fazer o wipee ja não perco 1% a cada minuto em standy

Boa noite,Obrigado pelo teu feedback.Na realidade todo os procedimentos que efectuaste foram os correctos, ou seja, a observação é crucial na identificação dos problemas.A performance só se consegue com a observação e monitorização.Muito bem!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.