Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

*CUIDADO!!!!!* Com os firmware jm6/A/C/D/E...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:18

CUIDADO COM OS FIRMWARE JM6/A/C/D/E... Não actulaziem por enquanto!!!!Aparentemente existe um problema com os firmwares JMx que modifica o bootloader fazendo com que seja preciso um certificado especial para estas versões para que se possa flashar novos firmwares, não sendo permitido fazer downgrade das versões JMx e muito provavlemnte não poder usar versões, oficiais, cooked ou outras...Por isso quem ainda não actualizou aguarde. Que já actualizou e foi afectado esperemos que haja uma solução em breve.Por favor leain este tópico no XDA

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:04

Se o homem diz... é para cumprir ;)

#3 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:00

Olá a todos.Não sei se vou a tempo de salvar alguém aflito mas:Sendo ainda verdinho nestas andanças do android decidi experimentar um firmware ro rotohammer (V4). Já vinha pré-rooteado e sem boot loader, pelo que aparentemente não traz os problemas descritos no post anterior.Para os que instalaram os firmwares acima, e se vos for útil esta informação, creio haver solução para "desbloquear" os vossos tablets:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=888071(a partir do post 302) Apenas acompanhei por alto o desenvolvimento deste fix mas relativamente ao problema dos tablets ficarem travados, creio que se refere apenas á impossibilidade de se querer fazer um downgrade (alguém confirma?)Embora não tenha usado este "fix" por alto parece no entanto liberar por completo os tablets que entretanto estejam com os firmwares instalado de acordo com as versões do post anterior.Espero ter sido útil.Abraço!

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 February 2011 - 13:08

boas, love2dance podes postar o link para o pessoal aqui ver e assim se alguém tiver o problema já sabe onde encontrar solução...

#5 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:51

Viva DiogoLamego.Desculpa a demora.Espero que agora seja possível ver o link (editei o meu post).Já reparei que os meus posts estão todos com links em falta. Espero ter corrigido todos.No que mais precisarem e eu puder ajudar, avisem.Fiquem bem.

#6 rui_sandra

rui_sandra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 12:36

Boas, eu actualizei o meu Samsung Galaxy Tab mas esqueci-me de desbloquear o bootloader.O ecran ficou preto mas quando ligo ao pc atravez do odin ele reconhece os drivers e da para instalar outro firmware.Alguem sabe uma maneira de ultrapassar esta situação.Obrigado.

#7 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 00:15

Já e possível instalar outro firmware mesmo com os novos bootloaders.Para quem estiver preso no écran de download, e só instalar um firmware recente e depois desbloquear o bootloader e fazer um root. Depois instalar o firmware que querem.