Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bloqueio do telefone


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:15

Boas! Acabei de trocar meu desire por um HD. Na verdade, ofereci o antigo para o meu pai e arranjei um motivo para a minha mulher nao me chatear! Prenda de Natal, sabem como é, poupa-se dinheiro, aquelas tangas que as nossas mães/mulheres/namoradas que fingem acreditar para nao chatearem mais a gente.Ora bem, vim logo para as novas funçoes.Entrei no site da HTC para testá-lo.A função de tocar o telefone funcionou bem. Mal cliquei no site e o telefone desatou a tocar.Mas a opção bloquear telefone nao tem funcionado comigo. Depois de solicitar, fica a processar o pedido e nunca termina, nem o telefone bloqueia. Alguem aqui ja testou essa funcionalidade?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 December 2010 - 17:02

Ui...modernices.Vamos lá ver o que diz o pessoal do DHD.

#3 Karlos

Karlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 13:46

Pelo que li o serviço ainda está com imensas falhas. Eu comprei o meu DHD na sexta-feira e ainda não o consegui utilizar. A mim nem dá para fazer o telefone tocar..

#4 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 02 January 2011 - 15:51

Eu ja tenho o meu DHD assim que saiu na fnac e ja consegui por o meu a tocar no entando de a uns dias para ca que nao consigo, e a sincronização entre o tlm e o htcsence.com tem sido dificil!

#5 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 16:34

Ui...modernices.Vamos lá ver o que diz o pessoal do DHD.

hehehehena verdade, ja existia isso por aí, mas era pago e vi queixas dos utilizadores.Este vem de raiz, mas também por enquanto nao serve pra nada

#6 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:33

No dia que comprei o DHD, que efectuei o registo ho HTC Sense, e tudo funcionou bem até a semana passada, sincronização de localização, contactos, mensagens e o HTC Hub, desde ai nunca mais consegui sequer a localização.Tambem ficou disponivel na opção de paises Portugal, penso que a HTC está a reformular o HTC Sense.Na pagina do HTC Sense também não está disponivel os cabeçalhos com as seguintes opções;DashBoard, Footprints, People, Messages, HTC HUBHá rumores de nova atualização para o HTC Sense.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:56

Olhem eu nem sabia dessas funcionalidades