Jump to content


Photo
- - - - -

Ajuda com Soft Stone


  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 26 December 2010 - 19:46

Boas, antes de mais vou pedir desculpa pela burrisse mas ninguém nasce ensinado e como é o meu primeiro android venho aqui tirar algumas dúvidas.O Soft Stone vem com o android 2.1 e eis as minhas duvidas.1) Como posso desinstalar as aplicações do sapo? Quando vou para as eliminar só aparece para limpar a cache :S2) Tenho wireless aqui em casa e como tal acesso com o android, mas ainda ontem recebi uma sms da tmn a dizer que tinha atingido 90% do plafon, minha dúvida como posso saber se tou na net com a net da tmn ou com a do wireless?Desde já obrigado e por agora é tudo. Grande obrigado a quem disponibilizar a sua humilde ajuda.Edit 1:Duvida 3) Com o android 2.1 é possivel jogar jogos do facebook? pela aplicação já vi que não, mas através do browser tenho problemas por causa do adobe flash, se alguém souber de algo : )

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 26 December 2010 - 20:01

1) Como posso desinstalar as aplicações do sapo? Quando vou para as eliminar só aparece para limpar a cache :D

Precisas de root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ve na wiki

2) Tenho wireless aqui em casa e como tal acesso com o android mas ainda ontem recebi uma sms da tmn a dizer que tinha atingido 90% do plafon, minha dúvida como posso saber se tou na net com a net da tmn ou com a do wireless?

Mais uma dada da wiki: 3g watch dog ajuda te a contabilizar.o simbolo da antena indica te se tas ou n em wifi.

Duvida 3) Com o android 2.1 é possivel jogar jogos do facebook? pela aplicação já vi que não, mas através do browser tenho problemas por causa do adobe flash, se alguém souber de algo : )

Nao ha flash para esse CPU

#3 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 posts

Posted 26 December 2010 - 20:04

Aqui vai o que sei:1) Lê este tópico2) O android dá sempre prioridade ao wireless, por isso quando estás ligado a uma rede wireless apenas ela é usada3) O Flash é só para o android 2.2/2.3, por isso não vais conseguir jogar esses jogos no browserSe tens mais alguma dúvida, pergunta!:cheer:

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 26 December 2010 - 20:06

3) O Flash é só para o android 2.2/2.3 por isso não vais conseguir jogar esses jogos no browser

tem mais a ver com a arquitectura do CPU do q com a versao de android (embora requeira >=2.1)O Flash para android foi compilado pela Adobe para Arm v7, e AFAIK o CPU do softsone e' um arm v6

#5 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 26 December 2010 - 20:50

Será que com o avanço da aplicação do facebook isso será possível? é que seria uma coisa boa, quando se está em viagem ou sem fazer nada poder ir nos entretendo um pouco. Obrigado a ambos, vou tratar das aplicações do sapo que não são grande coisas.Outra duvida não relacionada com o telemóvel e coisa que não sei se é permitida. Tenho ido buscar aplicações ao market, mas quando se tá no pc o site para procurar melhor é este (se não for permitido colocar peço desculpa): http://www.appbrain.com/ ?Há algum melhor?Há outros?Obrigado e grande abraço. Espero que a festa natalícia tenha corrido bem a todosEdit 1:Alguma rom temporária que possa usar para poder retirar as aplicações referidas anteriormente? Quer dizer ela não retira mas permite-me poder usar o programa. Obrigado a todos

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 posts

Posted 27 December 2010 - 22:34

Será que com o avanço da aplicação do facebook isso será possível? é que sercia uma coisa boa quando se está em viagem ou sem fazer nada poder ir nos entretendo um pouco. Obrigado a ambos, vou tratar das aplicações do sapo que não são grande coisas.Outra duvida não relacionada com o telemóvel e coisa que não sei se é permitida. Tenho ido buscar aplicações ao market, mas quando se tá no pc o site para procurar melhor é este (se não for permitido colocar peço desculpa): http://www.appbrain.com/ ?Há algum melhor?Há outros?

Estás a precisar explorar um pouco mais este fórum, e a WiKi. :) O AppBrain é dos mais usados por aqui.Outro também muito referido, é o AndroLib.

Alguma rom temporária que possa usar para poder retirar as aplicações referidas anteriormente? Quer dizer ela não retira mas permite-me poder usar o programa. Obrigado a todos

:unsure: what? :) Se o que pretendes é retirar os vírus aplicativos que introduziram no telefone tens que obter root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (pode ser temporário), e podes usar o root[/acrlink]/com.keramidas.TitaniumBackup']Titanium Backup. Assim, além de removeres o que não pretendes ter, podes fazer backup ;)Julgo que tudo isto já se encontra explicado por cá.

#7 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 27 December 2010 - 23:17

Só ao ler o outro tópico com bem mais atenção é que encontrei lá 1 comentário que me ajudou a fazer tudo :) todas removidas. Obrigado a todos :lol:

#8 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 posts
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Posted 28 December 2010 - 00:59

Só ao ler o outro tópico com bem mais atenção é que encontrei lá 1 comentário que me ajudou a fazer tudo :) todas removidas. Obrigado a todos :lol:

sim?qual?abraço

#9 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 posts
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Posted 28 December 2010 - 08:54

Só ao ler o outro tópico com bem mais atenção é que encontrei lá 1 comentário que me ajudou a fazer tudo :) todas removidas. Obrigado a todos :lol:

sim?qual?abraço

Bom dia,Uma pesquisa no sub-fórum dos Soft Stone não fazia mal nenhum....Não me leves a mal, mas antes de perguntar, devias de ver se essa informação já não existe cá. Assim evitamos a duplicação de informação e temos o fórum mais arrumado.No entanto aqui fica o link com a informação:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=73&id=57603&limit=10&limitstart=20&Itemid=30Posso desde já adiantar que precisas de ter root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (nem que seja temporário) e uma aplicação tipo Titanium backup. Só assim podem eliminar as aplicações que não queres.Espero ter ajudado.Abraço,Jorge

#10 Jovanotti

Jovanotti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 posts

Posted 02 January 2011 - 20:46

boa noite gostaria de saber como e que se muda o toque das mensagens para sons mp3 e que so consigo mudar os toques com os meus mp3.Obrigado

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 02 January 2011 - 21:07

Colocas a música a tocar, clicas em menu e depois set as ringtone