Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão samsung


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Pribas

Pribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S Duos, Asus Memo Smart Pad 10

Mensagem publicada 26 December 2010 - 11:11

Bom dia a todos,Eu comprei um LG a 3 semanas e deves em quando bloqueia e reinicia, o problema será o mesmo que vcs dizem? é que eu ainda sou um pouco verde nos androids e como é um "brinquedo" novo nas mãos a que instalar, desinstalar coisas novas lá para dentro,etc,etc, e eu julgar que era por causa disso, agora estou a ver que é o cartão samsung que eu ainda tenho de origem.Agora pergunto, se comprar um novo, com mais capacidade lógico, quando o colocar no LG vou ter que instalar tudo novamente o que estava no cartão antigo? 1 abraço e cont. de boas festas B)

#2 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 11:59

Não. Se fizeres copy/paste de todo o conteúdo do cartão Samsung para o novo não tens que instalar nada.

#3 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:18

Compra o TEAM 4GB class6 na worten, penso que é a melhor opção até ao momento e bem rápido!

#4 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:01

Entretanto o meu que estava a portar-se lindamente começou com o mesmo sintoma...ver se vou comprar o TEAM a worten e pronto, espero que fique o problema resolvido...

#5 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:13

Já alguém experimentou formatar o cartão?Há alguns relatos pela Internet que dizem que resolve.Mas não sei se é verdade.

#6 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 09:48

Pelo PC? pelo Telemóvel?É um bocado parvo...mas penso que n resolve n sei...vou experimentar e depois digo algo..

#7 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 12:15

Não sei se será pelo PC ou pelo telemóvel. Eu li algures (talvez um forum, não me lembro) alguns relatos de pessoas que diziam que tinham formatado o cartão e deixaram de ter esse problema.Mas não sei se é verdade.Nem sei se resolveu mesmo definitivamente ou se apenas resolveu durante uns dias.

#8 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:21

Não sei se será pelo PC ou pelo telemóvel. Eu li algures (talvez um forum não me lembro) alguns relatos de pessoas que diziam que tinham formatado o cartão e deixaram de ter esse problema.Mas não sei se é verdade.Nem sei se resolveu mesmo definitivamente ou se apenas resolveu durante uns dias.

Mas quem flasha ROMs está sempre a formatar o cartão.

#9 jvpgomes

jvpgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:23

Realmente é verdade.Então é porque não funciona.Não tinha pensado nisso :)

#10 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 15:01

Mas quem flasha ROMs está sempre a formatar o cartão.

Eu nunca formato o cartão... Para flashar uma ROM não é preciso (a não ser que se formate a partição ext)