Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Volume de origem SF


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Fcatalao

Fcatalao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 00:38

Nao sei se este topico ja existeMas reparei que pelo menos o meu SF, tem um volume em altifalante muito baixo, principalmente no toque, e aplicaçoes de musica e video.Existe maneira ou programa de alterar isso para ter um volume ainda maior?

#2 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 December 2010 - 16:27

Nao sei se este topico ja existeMas reparei que pelo menos o meu SF tem um volume em altifalante muito baixo, principalmente no toque, e aplicaçoes de musica e video.Existe maneira ou programa de alterar isso para ter um volume ainda maior?

procura uma app com o nome de "AudioHack v1.1" segue as intruçoes e vais notar a diferença

#3 Xplod_10583

Xplod_10583

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:28

onde encontrar essa aplicação? e como instalar?és a minha biblia do android BlueDriver :) desculpa

#4 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:11

onde encontrar essa aplicação? e como instalar?és a minha biblia do android BlueDriver :P desculpa

[i]ora ja me chamaram de várias coisas (todas elas boas lol) mas biblia ainda nao!:laugh: nao tenhas qualquer problema em fazer perguntas porque tenho todo o gosto em ajudar e não serei o único com certeza só nao te ajudo se nao souber ou poder ou ainda como foi este caso não vi o post (podes mandar PM) mas de qualquer forma vai ao modaco e na área do nosso San Francico procura por audioHack que vais encontar isto: http://android.modac...lite-apk/também existe um ficheiro zip de uma cena que se chamada "audio_Boost" que se instala com o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vou ver se encontro o link e mais daqui a pouco coloco aqui para o pessoalabraço e espero ter ajudado :D[/i']



#5 sudoeste

sudoeste

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:54

eu por acaso queixo-me do audio do speaker ser mt alto.Ver um video com o som no minimo é alto demais para a noite e o mesmo para um toque com o volume no minimo. Essa e a falta do led de notificação são as razoes pelas quais sinto falta do meu magic

#6 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:18

bem, tenho notado que o meu SF parece que está a ficar com o som muito ruidoso em chamadas, entao se for em Altifalante, quase nao se percebe nada..tenho ideia que dantes nao estava assim.ele nucna me deu tombo nenhum sequer.em toques, e musica, dá bem, é apenas em chamada, que o som fica muito mau.isntalei esse programa, mas como configura-lo?

#7 M1nato

M1nato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:50

Boas, o meu SF em altifalante tb não se percebe nada...e tem 3 dias!alguma solução?Quando coloco uma chamada em altifalante...a outra pessoa ouve a minha voz no "fundo" baixinho...e mto ruido!

#8 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 13:03

bem tenho notado que o meu SF parece que está a ficar com o som muito ruidoso em chamadas, entao se for em Altifalante, quase nao se percebe nada..tenho ideia que dantes nao estava assim.ele nucna me deu tombo nenhum sequer.em toques, e musica, dá bem, é apenas em chamada, que o som fica muito mau.isntalei esse programa, mas como configura-lo?

mal inicias a aplicação, aparece logo uma janela com as intruçoesmas de qualquer forma é simples,onde diz: "please select a version" escolhes V2 e carregas no ultimo botão "PUSH" de seguida para os headphones é só clicares no botão: "Headset Boost Update" (vai aparecer um aviso para retirares os headphones se estiverem ligados ao telefone) e carregar novamente em "PUSH"reinicias e já está ;)