Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Promo Tmn Htc Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Cadima

Cadima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:14

Boas Alguém me sabe dizer se isto vale a pena??? Htc Magic a 119€€€ No site da tmn?? Gracias

#2 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 00:40

Penso que sim, eu comprei um, é o meu primeiro Android... ;)

#3 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 00:45

Eu acho que não. Por 150 vais buscar o Sapo A5. Pronto já se sabe que o Magic é sempre o Magic mas o hardware no A5 para mim compensa muito mais.

#4 joaoc

joaoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:49

Mas o A5 está com aquele problema das chamadas...

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:52

Mas o A5 está com aquele problema das chamadas...

BS

#6 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:56

Isso é como o antennagate no iPhone. Existe mas não prejudica a utilização do dispositivo.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 December 2010 - 13:35

Boas, eu tive um htc magic como primeiro android e sem dúvida que é um excelente terminal. Ainda hoje escolheria o magic pois apesar de haver outros terminais com algumas melhorias como o a5, o boston e outros 2 ou 3... não são assim tão significativas que me levassem a trocar a boa qualidade e fiabilidade que o magic tem...Diogo desculpa lá discurdar mas entre funcionar bem e funcionar só para dizer que tem vai uma grande diferença... se não funciona bem então é porque não vale o dinheiro que dão por ele, porque existe outros terminais pelo mesmo preço em que tudo funciona...

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 13:40

o magic não tem gpu pelo que o torna inútil nas recentes versões de android

#9 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 12:38

não queiras comparar um telemovel HTC, com um telemovel dos chineses, feito por sabe-se la quem..

#10 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 13:38

Comparar um telemóvel dos chineses feito por sabe-se lá quem com um telemóvel dos tailandeses feito sabe-se lá por quem... Realmente... Onde tinha eu a cabeça?

#11 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:00

um pouco de cultura nunca fez mal a ninguem:http://pt.wikipedia.org/wiki/HTCah e os meus pesames quando tivers que ir a operadora substituir o teu ZTE porque por problemas de construção deixou de funcionar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png(falo na qualidade de orgulhoso propriatario de um zte :D)

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 18:08

um pouco de cultura nunca fez mal a ninguem

hihi

#13 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:59

? E o que diz aí que contraponha o que eu disse? Pronto ok... Tu lá sabes. És o maior http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#14 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:54

lol tem calma eu tmb tava a levar as coisas na brincadeira, so quis realçao qe htc e de Taiwan não da Tailândia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png e alem disso dou o braço a torcer o magic já foi ultrapassado pela tecnologia chinesa, mas ainda assim htc sera sempre htc. é como comprares uma televisao sony ou comprares uma dos chineses. há coisas que pagas numa marca, e o maior exemplo disso em termos de tecnologia é a Apple. é mesmo assim a economia e o consumo actualmente :)ah e outra coisa e acredita qe foi a htc que impulsionou muito o mercado dos androids. agora tens a samsung tmb a apostar forte outras marcas cmo a Lg ou sony ericsson mas os primeiros a pegar a'serio nisto foram eles.as marcas cmo a zte a huewei e cenas assim, ja tem alguma qualidade mas repara que estarão sempre um patamar atrás dos gigantes, pq eles e qe tem dinheiro para investir em desenvolvimento e etc

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:48

Boas, vou só explicar uma história minha que dá simplesmente para ter uma noção das coisas...Tive um magic durante 1 ano (quase) que fazia tudo o que queria e que tinha tudo para eu me sentir confiante com aquele terminal, equilibrio na mão, suavidade, etcDecidi vende-lo e comprar um samsung galaxy S que sem dúvida é uma máquina, mas apesar disso parecia-me "falso"... 10 dias depois de o comprar pensei em vende-lo mas mantive-me quieto por mais 10 dias e pus á venda... e vendi :PComprei outro HTC e é como se tivesse volta a "casa"... tem um toque diferente...Um amigo meu tinha um Samsung Galaxy S que deixou-o cair uma unica vez... estalou a capa de trás e ficou lascado na parte de cima ao pé da entrada micro-usb. Convenci-o a vende-lo e comprou um terminal igual ao meu... no inicio ainda me disse que não sabia se tinha feito a escolha certa até que deixou-o cair uma vez (á minha frente, fui logo com a mão ao bolso ver se o meu ainda estava lá quieto, ufa pensei :) )o terminal não ficou com um unico risco... nem uma marca... e não tinha pelicula nenhuma de protecção...Ficamos parvos com aquilo, mas a qualidade do material fez a diferença, material esse que a samsung certamente não terá...

#16 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 00:49

Boas vou só explicar uma história minha que dá simplesmente para ter uma noção das coisas...Tive um magic durante 1 ano (quase) que fazia tudo o que queria e que tinha tudo para eu me sentir confiante com aquele terminal, equilibrio na mão, suavidade, etcDecidi vende-lo e comprar um samsung galaxy S que sem dúvida é uma máquina, mas apesar disso parecia-me "falso"... 10 dias depois de o comprar pensei em vende-lo mas mantive-me quieto por mais 10 dias e pus á venda... e vendi :PComprei outro HTC e é como se tivesse volta a "casa"... tem um toque diferente...Um amigo meu tinha um Samsung Galaxy S que deixou-o cair uma unica vez... estalou a capa de trás e ficou lascado na parte de cima ao pé da entrada micro-usb. Convenci-o a vende-lo e comprou um terminal igual ao meu... no inicio ainda me disse que não sabia se tinha feito a escolha certa até que deixou-o cair uma vez (á minha frente, fui logo com a mão ao bolso ver se o meu ainda estava lá quieto, ufa pensei :) )o terminal não ficou com um unico risco... nem uma marca... e não tinha pelicula nenhuma de protecção...Ficamos parvos com aquilo, mas a qualidade do material fez a diferença, material esse que a samsung certamente não terá...

deixo so como aparte à historia que o teu magic agora é o meu lolconcordo perfeitamente o que disseste e só vem dar razão ao que disse anteriormente, as marcas pagam-se mas por algum motivo é :)

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 December 2010 - 21:08

isso é um magic de guerra pah :) para isso morrer, o do BUGabundo já está mais que acabado :)

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:20

makina de guerra é o 3310...o user perguntou se valia a pena comprar o magic..no meu ponto de vista n...por falar em qualidade de material est magic tem um tampa traseira mt mt fraca o plastico passado uns tempos desgasta-se