Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update OTA 1.72.405.3


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 24 December 2010 - 22:52

Boas pessoal saiu hoje o updtate 1.72.405.3 via OTA coloquem aqui as diferenças que notaram!Abraços e Feliz Natal

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 23:38

esta versão impede o root com ferramentas como o visionary

#3 ajsa

ajsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 23:56

Também tenho essa actualização para fazer, mas como eu desbloqueei o DHD com a auxilio do "visionary" e do "easy radio tool" poderei ter algum problema? o telefone pode voltar a ficar bloqueado?

#4 rboino

rboino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 13:37

Eu ja fiz.. E ate agora noto o Market Diferente... :woohoo: sera? ... que percebo disto ou estou a dizer bacurada? :pinch:

#5 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:17

O market mudou mesmo, nao foi da actualização.Ora bem, quer dizer que se actualizar vou ter que esperar mais algum tempo para "rootar" o aparelho?

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:25

Ora bem quer dizer que se actualizar vou ter que esperar mais algum tempo para "rootar" o aparelho?

n ha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root conhecido para o ultimo update

#7 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 06 January 2011 - 22:57

Boas pessoal infelizmente tive de ir trocar o meu DHD por problemas no display, e agora como o que me deram novo ainda tem a versao 1,32.405.6 e quando vou tentar actualiza-lo ele diz que nao existem actualizaçoes!!!!Será que alguem me pode ajudar?Abraços

#8 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 07 January 2011 - 18:36

Boas pessoal ja tentei novamente fazer o update e nada!!Fui tb confirmar na pag da htc europe e o update desapareceu da lista de novidades!!No minimo estranho!!Existe alguem com o mesmo prob?Abraços

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:38

Boas pessoal infelizmente tive de ir trocar o meu DHD por problemas no display e agora como o que me deram novo ainda tem a versao 1,32.405.6 e quando vou tentar actualiza-lo ele diz que nao existem actualizaçoes!!!!Será que alguem me pode ajudar?Abraços

Boas, Se fizeres o update não podes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao terminal.... :SMas se quiseres tá aqui o link para o ruu.ace.htc.wwe.1.72.405.3download, se ja tiveres o HTC sync instalado é so ligar ao pc, e correr o RUU... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#10 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 13:59

Boas pessoal ja tentei novamente fazer o update e nada!!Fui tb confirmar na pag da htc europe e o update desapareceu da lista de novidades!!No minimo estranho!!Existe alguem com o mesmo prob?Abraços

o update foi já a alguns dias retirado pela htc.

#11 joaocarloscsousa

joaocarloscsousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 15:41

sabes o motivo porque foi retirado? Não é normal, pois não?

#12 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 08 January 2011 - 18:05

sabes o motivo porque foi retirado? Não é normal pois não?

Pois ja agora tb gostava de saber!

#13 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:55

penso que esteja relacionado com os bugs contidos nessa versão. Também ainda não encontrei uma resposta oficial da HTC.

#14 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:28

Boas pessoal resolvi enviar um mail para a HTC a perguntar o pk de terem tirado o update e foi esta a resposta que obtive :Dear Djgigio,Thank you so much for contacting HTC,Kindly be informed that the upgrade has been stopped and for the time being there’s no information regarding the date it will be released again, you can however, check from time to time using the system software update utility.Please note that you can contact us via support line. For further details, please go to http://www.htc.com/e...CA_Hotline.aspx, you'll find a toll free number that you can dial only from a landline.Sincerely,AmrHTCmas nao disseram o pk de o retirarem lolAbraços

#15 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:58

pois... n sei o que se está a passar a volta deste modelo. Uns dizem que tem lcd outros s-lcd, sensores da camara diferentes, problemas com a bússola, updates retirados...