Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SF vs A5


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 darfel

darfel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 18:27

Este post pode parecer off-topic, mas acho que é o sitio onde faz mais sentido estar, por isso aqui vai:Eu sou um dos que tenho problemas com o A5, pelo que estou a considerar a hipotese de o devolver para comprar um San Francisco e desbloquea-lo. Queria só que alguém que tenha um SF me respondesse concretamente às seguintes questões:1- No SF não têm o problema do ruído do outro lado da chamada, certo?2- Notam o volume baixo nas chamadas, quer do vosso lado, quer do outro?3- Quando usam a alta-voz, do outro lado não se queixam de não perceber nada? No meu quexam-se bastante, desaparece o ruído, mas quer fale junto ao micro, quer longe, a outra pessoa diz-me que não percebe nada.4- Não têm problemas de captação de rede? No meu tenho normalmente só 1 ou 2 riscas no icon da rede, sendo que com o tlm anterior tinha a rede no máximo (TMN, em casa).Se me conseguirem responder a estes pontos, poderei (eu, e possivelmente mais alguns compradores do A5) tornar-me num novo utilizador do SF ;)Obrigado.

#2 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 25 December 2010 - 04:12

eu estou a ter conhecimento desta cena do ruído do A5 já por outro utilizador que questiona o mesmo como se fosse um problema geral dos "Blade" no entanto já tenho o meu (Optimus San Francisco) á algum tempo e nunca tal coisa me aconteceu...por isso básicamente respondendo ás tuas questões de uma assentada ;) nao, nao tenho (eu) nenhum dos problemas que apresentaste, e mesmo depois de me chamarem a atenção e que estive mais atento nao notei qualquer anomalia no som, tanto em alta voz com auscultador

#3 M1nato

M1nato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:17

Boas, Estou a ter alguns dos problemas do Darfel mas no SF...o meu SF em Alta voz funciona tipo eco....ouço-me...e a pessoa que recebe a chamada só ouve barulho!poderá ser da sensibilidade do micro?

#4 htzrd

htzrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 23:46

o melhor nesses casos é experimentar logo nos primeiros dias e se tiver algum defeito de fabrico devolver pois pode ser que to substituam por um k ja nao tenha esse problema no micro/altifalante