Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Optimus 2X - o primeiro smartphone com dual core!


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:27

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo de opinião com o titulo LG Optimus 2X - o primeiro smartphone com dual core!. Esperamos que gostem, A Equipa androidPT.

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 20:56

este vai ser a minha proxima makina...só tou com o pé atraz em relaçao ha marca lg vamos ver se n vai desiludir

#3 Maalvi

Maalvi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:55

Esperemos que não o LG P500 pelo que sei tem estado muito bom para o preço que é!

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 December 2010 - 13:27

alguém sabe a ram que isto tem? procurei em vários sites e nada...

#5 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:29

alguém sabe a ram que isto tem? procurei em vários sites e nada...

Aqui diz que é 512MB

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 December 2010 - 22:47

parece me um excelente terminal... estou tentado em comprar...

#7 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 01:28

512??pensei q já tinha 1 giga de ram..tem mais o dhd do q este..

#8 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 22:39

sera q precisa d tanto?

#9 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 01:56

Esperemos que estas especificações estejam ainda erradas (sejam apenas especulativas) ou será um terminal desbalanceado a nível de oferta em tecnologia !
* Feedback *

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 09:11

posso estar errado, mas o q e' q o x2 tem de tao espetacular?ainda vem com 2.2.1, um bus de 32bits (o SGS/humbird é 64bits e os snapdragons 2ª geraçao sao 128), um ecra TFT (nem SLCD é) e sem qq mençao à capacidade interna (se n vier com pelo menos 2GBs é fail)!!

#11 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 13:58

posso estar errado mas o q e' q o x2 tem de tao espetacular?ainda vem com 2.2.1, um bus de 32bits (o SGS/humbird é 64bits e os snapdragons 2ª geraçao sao 128), um ecra TFT (nem SLCD é) e sem qq mençao à capacidade interna (se n vier com pelo menos 2GBs é fail)!!

Exato !Mais acrescento:USB 2.0 ?DLNA ?LED Flash ?Acho fraquito para um equipamento que vai ser lançado como um topo de gama só pela novidade do processador !
* Feedback *

#12 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:22

Ha uma coisa que gosto nele que infelizmente a maioria dos smartphones nao tem , e e isso que me faz ponderar muito a troca do meu hero, e nada mais nada menos que camara frontal para video chamadas. Ate a data em termos de HTC penso que o o EVO traz e nao ha ca... so traz o galaxy S a ver se este ano saia algum terminal que complete as minhas necessidades. com camara frontal para video chamadas, e camera com flash.

#13 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:58

so traz o galaxy S a ver se este ano saia algum terminal que complete as minhas necessidades. com camara frontal para video chamadas e camera com flash.

Tanto quando sei, acho que não faz videochamadas atraves da rede 3G em modo CS (Circuit Switch) ou seja, sem recorrer à rede de dados.

#14 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:57

Com essa fiquei bararalho... entao o meu nokia n80 para fazer video chamadas tem que recorrer a rede de dados 3g, se nao nao faz a chamada.

#15 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:52

Com essa fiquei bararalho... entao o meu nokia n80 para fazer video chamadas tem que recorrer a rede de dados 3g se nao nao faz a chamada.

Eu não disse isso. Muita gente esquece-se que 3G não é dados, é a tecnologia de rede. Em cima do 3G a transmissão do conteúdos (voz, video, dados) pode ser feita em modo Circuito Switch ou modo Packet Switch. A video chamada é feita em Circuit Switch (CS) em que é criado um "canal" para a comunicação durante toda a chamada, canal este que tem sempre o mesmo bitrate, 384 kb/s.Packet Switch (PS) é usado pelos dados em que há troca de informação de tamanho variável de acordo com o necessário e fica "livre" para outras comunicações PS ao mesmo tempo.Acho que não troquei nada, podes ver mais informação em http://en.wikipedia....rcuit_switching e http://en.wikipedia....et_switching.Em resumo, video chamdas como conhecemos à 5 anos são CS mais recentemente as aplicações Android usam PS.Agora a minha questão, quem faz video chamadas no dias de hoje? :)

#16 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 20:13

Nao tenho argumentos para discutir isso pois desconheco isso que disseste.Contudo ja li,noutros foruns brasileiros que eles fizeram chamadas de video do galaxy s para outros terminais 3g e deram um exemplo de um sony ericsson dai talvez pense que funcione, nada como algum possuidor de um possa dizer a sua veracidade.em relaçao as video chamadas nos dias de hoje, atao se nao for nos dias de hoje e quando? pois nao foi antigamente de certeza....... existem tarifarios em que nao se paga mais por isso, nao e uma coisa que se use regularmente.. mas por exemplo por vezes apetece partilhar alguns momentos com outras pessoas. Julgo ser para isso que serve uma camara frontal.

#17 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:21

Nao tenho argumentos para discutir isso pois desconheco isso que disseste.Contudo ja linoutros foruns brasileiros que eles fizeram chamadas de video do galaxy s para outros terminais 3g e deram um exemplo de um sony ericsson dai talvez pense que funcione, nada como algum possuidor de um possa dizer a sua veracidade.

Agora já tens mais conhecimento, é só ler os links que coloquei. :) O Galaxy S é dos poucos que já ouvi dizer que dá para fazer videochamada mas nunca testei o vi a funcionar. Também é só ir a uma loja para esclarecer.

em relaçao as video chamadas nos dias de hoje, atao se nao for nos dias de hoje e quando? pois nao foi antigamente de certeza....... existem tarifarios em que nao se paga mais por isso, nao e uma coisa que se use regularmente.. mas por exemplo por vezes apetece partilhar alguns momentos com outras pessoas. Julgo ser para isso que serve uma camara frontal.

Eu disse isto porque tive um SE V800 durante 5 anos e só devo ter feito 3 videochamadas na vida para testar logo no início. Não digo que não haja circunstâncias onde dê jeito mas a mim não faz falta nenhuma mas cada um sabe do que precisa.Nota: lá por ter camara frontal não quer dizer que dê para fazer videochamadas, há varios terminais que têm e não dão. Um exemplo é o TMN a1 que foi testado pelo androidPT.

#18 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:08

Sim , sei disso do A1 mas tambem nao sei para que serve uma camara frontal sem possibilidade de fazer video chamada.

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:14

Sim sei disso do A1 mas tambem nao sei para que serve uma camara frontal sem possibilidade de fazer video chamada.

Pode-se fazer video chamada usando aplicações para o efeito ou para tirar autoretratos. O que é certo é que está lá e é capaz de poder ser usada com aplicações como http://www.appbrain....ggle.production ou http://www.appbrain....ls-im/com.fring que permitem fazer video chamadas sobre rede de dados 3G ou WiFi.

#20 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:21

sim ok ta correcto..mas olha ai sim... fica caro fazer uma video chamada.

#21 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:30

sim ok ta correcto..mas olha ai sim... fica caro fazer uma video chamada.

Depende, eu tenho um pacote de dados e posso usar WiFi em qualquer lado. Não sei se fica assim tão caro.