Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mundano, ONE e Weirdo


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:25

Olá,sei que há á um topico "parecido" mas resolvi criar este mesmo assim. Não vou entrar em discussão sobre contribuições e afins...quero apenas com este tópico agradecer.Ao Mundano, ONE e Weirdo, os meus sinceros agradecimentos por todo o trabalho que desenvolvem em prol da comunidade androidPT e em especial em prol dos utilizadores dos Galaxy.A disponibilidade, sentido de ajuda e partilha é de louvar e agradecer, pois já aprendi muito e tenho o meu Galaxy como uma bomba graças a voçês.Como não vós posso agradecer com uma prenda física, aqui fica o meu agradecimento e reconhecimento de todo o vosso esforço e dedicação a esta comunidade.Despeço-me desejando-vos festas felizes (e aos vossos) e que seja para vós uma quadra de alegria e paz.É claro que também deixo um abraço e votos de festas felizes aos restantes users.Mundano, ONE e Weirdo, mais uma vez obrigado por tudo

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:57

Obrigado brqueiros :)Feliz Natal para ti a para toda a comunidade :)E obrigado por darem valor ao nosso trabalho :)Cumprimentos,MetalWeirdo

#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:07

Obrigado brqueiros :)Feliz Natal para ti a para toda a comunidade :)E obrigado por darem valor ao nosso trabalho :)CumprimentosMetalWeirdoBTW, não é Wierdo é Weirdo ;) ou então só Metal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Peço imensas desculpas, é que nem reparei que estava a teclar mal, não por não saber o teu nome, foi mesmo ao teclar dasss :blush: :blush: :blush:

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:50

Bons dias amigos,É com muita satisfação tenho vindo observar o crescimento desta comunidade, quer em número, em espírito de entreajuda e em disponibilidade de ajudar quem precisa de ajuda. Esta é a mais valia da qual todos nós fazemos parte.Mais do que um, dois ou três, estamos todos de parabéns pelo trabalho colectivo que tem vindo a ser desenvolvido.Eu da minha parte gostaria também de deixar o meu agradecimento a todos os que têm prestado o seu contributo das mais variadas formas e por tudo o que tenho recebidos de vós na forma de conhecimento e de amizade.Deixo os votos de boas festas com saúde para todos vós e respectivas famílias.Um grande abraço amigo.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:06

Boa tarde a todos,Era para desejar boas festas a todos e tudo de bom... []

#6 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:09

Boas...Agradeço, mas sinceramente dêem os louros a quem os merece... Quem aqui tem feito um excelente trabalho é o ONE com a ROM e o Weirdo com o tema.. Eu limito-me a mandar uns bitaites no fórum, não acho que tenha feito nada de especial para merecer estar ai..Um bom natal para todos..

#7 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 17:59

Assino por baixo..boas festas, pessoal ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#8 inlogic

inlogic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 03:16

one weirdo \m/