Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ruido no Htc Desire é normal?


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 18:46

Olá boa noite,desculpem estar a chatear com isto, mas na verdade tenho o meu à 2 dias, e n sei se troque ou não. Em voz alta acho q ele faz bastante ruido, parece qd uma coluna n aguenta o som no máximo entendem?Durante a chamada tb faz, mas nada de especial.O som parece muito fraquinho para o equipamento de 500euros.Os restantes utilizadores não notam nada? é que o meu é novo, acho estranho ser só neste.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 December 2010 - 10:55

No meu funciona tudo normalmente.Estou a usar CyanogenMOD.

#3 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 11:20

Eu uso a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root normal, muito sinceramente para um equipamento de 500euros acho a qualidade de som fraca. Andei a ler em vários sites EN, e realmente queixam-se do mesmo:Aqui

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 December 2010 - 12:21

Acho que isso é defeito de fabrico...só pode, o meu não tem esses problemas.

#5 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 12:56

Acho que isso é defeito de fabrico...só pode o meu não tem esses problemas.

Pois, 2a vou trocar o meu a ver... dizem q é apenas nos sim-free o teu é sim-free?Aqui fica um exemplo que arranjei na net, é esta a "fraca" qualidade que me refiro.Teste

#6 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 14:52

Acho é k és mais exigente k o PJFonseca. A qualidade das colunas e o ponto fraco do Desire...É mesmo assim...é uma pena....o meu antigo 5800 ganhava por muito nisso ao Desire

#7 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 15:20

Pois. Andei a ler em vários foruns e existem imensas queixas, pelo que li alguns não o sentem pois o volume vem mais "brando" de origem, principalmente os bloqueados. (embora n é regra geral). Realmente os speakers deixam muito a desejar, mas a coluna em si, qd ouço videos youtube, ou coloco os phones para ouvir rádio é excelente.Também não estou a ver outro equipamento para trocar, só gosto deste o HD já vai para um orçamento superior.

#8 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 22:52

Aqui sem problemas, também. Sem root e ROM stock, desbloqueado!

#9 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 09:17

Aqui sem problemas também. Sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e ROM stock, desbloqueado!

Então será o meu, mas pelo que li existem imensas pessoas a queixar-se da fraca qualidade dos speakers no htc desire, dizem ser assim os htc. Existe até um pedido de reclamação junto da htc no forum deles.Tb não custa ir trocar se o que vier novamente estiver igual, então sim é mesmo de fabrico.

#10 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 15:18

Como disse, a do meu é fraca e a de outros k mexi tb é....

#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 15:36

Como disse a do meu é fraca e a de outros k mexi tb é....

Sim concordo, quando em alta voz, nota-se bastante ruido, é defeito de tds os que testei, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou Stock

OnePlus 6 powered by Android


#12 Nuno Maia

Nuno Maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 19:51

Mas aconselhas a trocar? eu sinceramente para um equipamento de 400 euros não estou nada satisfeito com o som, estou a pensar em devolver.

#13 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 01:53

Podes trocar, mas se for por um desire vai ser igual....é o ponto fraco, isso e a memória interna..

#14 zegato

zegato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:30

Viva amigos eu recentemente adquiri um HTC Desire e tenho uma questão. Quando faço uma chamada ouço algum ruído de fundo, especialmente quando as pessoas se calam. É normal ou será que tem algum defeito? Será que devo trocar? No meu sony ericsson quase nem se ouve mas neste ouve-se mais.Abraço

#15 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:48

é um handicap do telefone, espaço e ruido nas chamadas, so sinto em alta voz, mas tb eu uso sempre o 3G e nunca tenho o volume no maximo...

OnePlus 6 powered by Android


#16 zegato

zegato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 14:55

Obrigado amigo. Então achas que é mesmo assim (trocar não resolve) ou devo ir trocar por outro? É que o ruído aparece quando as pessoas se calam. Tipo de chuva. Já agora, em 3G melhora o ruído?Abraço

#17 zegato

zegato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:19

Viva amigos,já fui trocar por outro, e faz menos ruído. Mas mesmo assim ainda faz um pouco.Abraço

#18 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:37

Realmente parece mesmo ser um ponto MUITO FRACO do Desire.O meu tb fazia bastante ruído nas chamadas e levei-o para a garantia no Porto e no mesmo dia trocaram-me um elemento qualquer de som (colunas, ou outro) e ficou melhor, mas nada de especial comparativamente com equipamentos bem mais baratos.Quando estiver quase no final da garantia lá vou eu trocar os mesmos elementos para aguentar mais uns tempos, dado que depois terei que pagar.

#19 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 23:52

Realmente devo ter tido sorte com o meu, que não apresenta esses ruídos que vocês enunciam, ou quaisquer outros alheios aos próprios e naturais das chamadas!

#20 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 31 December 2010 - 01:09

Realmente devo ter tido sorte com o meu que não apresenta esses ruídos que vocês enunciam, ou quaisquer outros alheios aos próprios e naturais das chamadas!

O meu também não!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#21 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 01:14

[quote name="bellamy" post=108333][quote name='"Lightfoot" post=108302]Realmente devo ter tido sorte com o meu que não apresenta esses ruídos que vocês enunciam' date=' ou quaisquer outros alheios aos próprios e naturais das chamadas![/quote']O meu também não![/quote]Não? Experimentem colocar em alta voz no maximo e digam que não ouvem um bocado mal, tipo distorção, pelo menos eu é a unica coisa que me queixo... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#22 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 13:10

Sim, já fiz isso "n" vezes e não notei qualquer problema. Aliás, uso o terminal dessa forma, alta voz, muitas vezes precisamente pela qualidade que apresenta, sobretudo no carro quando ainda não coloquei o auricular mas já tenho o telefone no suporte! O som não é referencial, de facto, e em comparação com outros terminais fica efectivamente aquém! Mas a qualidade do Desire é mais do que suficiente para telefonar com boa capacidade de enviar e de receber som de chamadas! ;)

#23 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:21

Estamos aki a discutir coisas que são muito relativas. O que para mim não é bom para outros pode ser....Mas eu concordo plenamente com o MagicHTC