Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nome do calendário no menu


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mosesfrozenbee

mosesfrozenbee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 15:39

Boa tarde,Comprei este telemóvel na Optimus e realmente também estava em PT-BR.De qualquer das formas agora tenho em Inglês.O meu problema é que o texto por baixo do Icone do Calendário aparece "Bloco de Notas", no menu e se criar um atalho para o desktop também, independentemente do idioma.Alguém me sabe dizer como posso mudar o nome do icone?

#2 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:21

Não te posso ajudar na tua dúvida, porque nem sequer tenho o calendário instalado.Mas isso do idioma é fácil. Quando se arranca o telemóvel, aparece um menu para escolher a língua.Se se escolher Português, fica em pt-br.Se não se escolher nada e carregar em seguinte, já fica em pt-pt.E se se fôr às definições, na parte da língua, e carregar em português, volta a ficar em pt-br :SSó com reset e não escolhendo língua nenhuma é que fica em pt-pt.

#3 mosesfrozenbee

mosesfrozenbee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 18:26

Obrigado pela resposta.O calendário é o "Bloco de notas" que vem de origem, pelo menos nos da Optimus.Mais alguém tem o mesmo?Alguém sabe como se pode mudar o texto por baixo dos icones no menu?

#4 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:30

Sim, quanto ao idioma a solução é fazer Reset, ou repor configuração de fábrica e quando aparece pa escolher idioma, clicas em seguinte sem escolher nada.Quanto ao bloco de notas, deve haver uma maneira pela linha de comandos de mudar o nome, mas não deve ser fácil saber onde é exactamente.O que eu fiz, foi flashei a ROM v10a unbranded (original da LG) que é a de origem e não tem nem lixo da optimus nem esse problema do calendário.Ta o tutorial no forum de como fazer. So tens de instalar as drivers 1ºCMpts;)