Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gonçalo Afonso


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Gonthy

Gonthy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 20:34

boas sou o Gonçalo Afonso tenho 21 anos e sou de Coimbraja tive um htc touch VIVA, um htc touch diamond e agora adquiri recentemento um htc touch HD.inscrevi-me neste forum porque a plataforma android parece-me bastante interessante e muito eficiente, de tal modo que gostava de modificar a rom do meu HD para a android.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 20:37

Gonthy escreveu:

boas sou o Gonçalo Afonso tenho 21 anos e sou de Coimbraja tive um htc touch VIVA, um htc touch diamond e agora adquiri recentemento um htc touch HD.inscrevi-me neste forum porque a plataforma android parece-me bastante interessante e muito eficiente, de tal modo que gostava de modificar a rom do meu HD para a android.

Bem-vindo ao androidPT. Encontras aqui muita informação sobre Android mas não tenho conhecimento de termos cá informação sobre meter Android no HTC HD.Talvez no forum xda encontres essa informação: http://forum.xda-developers.com/

#3 Gonthy

Gonthy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 20:42

eu ja tive nesse forum e da para modificar mas nao sei se fica mesmo tudo a funcionar correctamente.ja abri um topico aqui no forum acerca desta faseabraço