Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sicronizar Google Calendar


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 goncalosmo

goncalosmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:43

Olá,tenho no meu telemovel o Android Froyo e quando o sincronizo com o Google Calendar há muitos eventos marcados que não são sincronizados. Fiz subscribe do calendário com as datas de aniversário dos contactos e apenas alguns são sincronizados.Ainda pensei que pudesse não sincronizar os eventos que ocorressem daqui a mais de X meses, mas tenho eventos para esta semana que não foram sincronizados.. e dps tenho eventos para a próxima semana que foram sincronizados. Isto não faz sentido nenhum, parece aleatório..Alguém me sabe dizer porquê?Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 December 2010 - 10:36

Logo o primeiro SQ que se fez: http://www.androidpt...a-que&Itemid=22

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 10:47

O problema tb poderá ser do calendário aniversários, pois esse calendário é criado estaticamente, acho que sempre que actualizes um contacto tens que ir remover e adicionar o calendário.A outra opção é marcares os aniversários directamente no teu calendário...

#4 goncalosmo

goncalosmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:33

Peço desculpa, acho que não me fiz entender correctamente.

Logo o primeiro SQ que se fez: www.androidpt.com/index.php?option=com_c...ia-que&Itemid=22

Eu já consegui a ligação à conta do Google e já sincronizei os contactos e o calendário.

O problema tb poderá ser do calendário aniversários, pois esse calendário é criado estaticamente, acho que sempre que actualizes um contacto tens que ir remover e adicionar o calendário.

Os aniversários estão todos marcados correctamente no Google Calendar. A questão é que apenas alguns estão a ser passados para o telemóvel.Quais são as limitações da sincronização?Tenho um aniversario marcado no Google para amanhã, mas ele não aparece no telemóvel. No entanto tenho outro marcado para a semana que já aparece.Não consigo ver lógica nisto..

A outra opção é marcares os aniversários directamente no teu calendário...

Não me apetecia nada copiar aniversário a aniversário para o outro calendário. :)