Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Swype disponível para download.


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 16:36

Obrigado atena! +1 de karma. Já agora, até ao update de ontem na app go sms, tinha os smiles no canto inferior direito do teclado, após esse uptade a tecla de smile deu lugar ao . Há maneira de mudar isto?
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#27 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 08 January 2011 - 18:38

Obrigado atena! +1 de karma. Já agora até ao update de ontem na app go sms, tinha os smiles no canto inferior direito do teclado, após esse uptade a tecla de smile deu lugar ao . Há maneira de mudar isto?

Estamos aqui para ajudar! :) Eu não tenho o go sms instalado mas deve ser nas configurações da app. Pelo menos no handecent sms é assim.Deverias procurar nos tópicos, desta app, que foram abertos e colocar lá a questão ou então abrir um tópico. Assim será mais fácil encontrar quando se fizer uma pesquisa por este assunto e poderás ajudar mais alguém.
Samsung Galaxy S III i9300

#28 thejoaoserra

thejoaoserra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 17:10

A funcionar lindamente no LG P500 com a ROM Void! ;)+ karma

#29 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 16:41

eu tambem tenho.. ja algum tempo

#30 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:09

Olá a todos,Instalei há dias o swype pelo processo aqui descrito. Hoje diz que tenho de fazer upgrade ao swype e qd. fui para enviar um sms já não funcionava.Fui ao site, mas não encontrei nada para upgrade...sugestões?Abraço

#31 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:19

Estou com um problema.. Hoje não sei porquê o swype deixou de dar o deslize, mas acho que é porque não tem dicionário activo, não aparecem palavras... alguém sabe o que se passa?

#32 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:28

Viva...Estava com o mesmo problema... desinstalei e instalei novamente. Já funciona ;)abraço

#33 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:10

No site tens lá uma opção de fazer "reset" à associação que existe entre a licença de utilizador beta e o telefone com que ligaste da primeira vez, tens de fazer reset a essa configuração lá no site, é algures no menu "myswype" do site deles onde diz qual o telefone que tens associado, mas atenção que só podes fazer esta operação uma vez.No forum há muita gente a queixar-se do mesmo, uma solução apontada é fazerem reset à password, em alguns casos funcionou, eu tive de fazer o que te disse antes.mas passa pelo forum do swype e lê a ver se houveram soluções recentes, podem entretanto ter corrijido isso ou mesmo ter arranjado uma maneira mais fácil, podes ainda explicar lá o teu problema e pode ser que um mod ou admin entre em contacto contigo.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#34 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:42

Realmente funcionou :) tks

#35 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 11:19

Agora estou com outro problema... Só consigo mudar o dicionario para ingles ou espanhol, quer instale a versão full ou não... soluções?

#36 zepestao

zepestao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 13:10

http://forum.swype.c...ssues/page2Quem tiver o problema é esperar...

#37 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:01

O problema já está resolvido. Façam a instalação novamente.