Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

upgrade para android 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 pedroxe

pedroxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 23:38

boa noite, antes de adquirir este equipamento gostaria de pergunta se alguem ja testou fazer o upgrade para a versao android 2.2segue-se um tutorial http://techiestalk.c...tml#more-3972em particular se funciona com o a5 e se as aplicações da sapo sao removidas?é possivel importar a licença do ndrive?obrigadocumps

#2 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 21 December 2010 - 08:55

Ontem, com a ajuda do debluedriver, concluí com sucesso o upgrade para o 2.2 e só tenho maravilhas a dizer deste OS. Até ver não encontrei bugs mas também ainda não passaram 24h e ainda não testei tudo e mais alguma coisa :blush: Em resumo, upgrade para o 2.2 sim.. eu usei a versão "achinesada", a alpha3 do Paul da Modaco.

#3 eucurto

eucurto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 14:51

Roxa, fizes-te isso no a5 ou no SF? Se foi no a5, a câmara ficou a funkar?

#4 pedroxe

pedroxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:11

obrigado. fico a espera de uma review com mais tempo então http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#5 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:14

Uma utilizadora (fufax) vai pôr o froyo no A5! Está no tópico de custom roms do SF. Vamos ver como corre :X

#6 skyhacker

skyhacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:12

ja tentei as duas ROM do froyo que estão na modaco e até agora não posso ficar com nenhuma, a camera não funciona em nenhuma das duas e assim que o telemovel entra em sleep o touch do teclado deixa de funcionar, vou agora testar uma com o 2.1 mas com o hardware acelleraion activado para ver como fica.

#7 pedroxe

pedroxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 17:45

experimentas-te a MoDaCo Custom Froyo ROM Alpha3-4 (based on new Chinese leak) TFT/OLE (2.2 Froyo) provided by Paul ?

#8 skyhacker

skyhacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:27

yah essa foi a primeira depois esperimentei a outra que la está do 2.2 a do Frankdroid, ambas sofrem do mesmo problema, a camera não funciona quando inicias o programa da camera diz que não a encontra e assim que o telefone entra em sleep o touch morre, so voltas a ter touch se retirares a bateria e iniciares o telefone de novo, ou seja são bastante inuteis, tambem tentei 2 roms custom do 2.1 ) a R4 da modaco e a do bladevillain) nas duas pediu-me um codigo de desbloqueio da rede logo no arranque, voltei a por o meu backup da Rom de origem mas esta não tem Hardware Acceleration activada, tou agora a tentar ver como se activa isso na rom que vem da TMN se conseguir isso aviso aqui e explico como se faz

#9 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:39

Um user na ZWAME disse que conseguiu meter o froyo com sucesso (sem o problema de morrer o touch em sleep). Vamos ver o que ele diz mais :)

#10 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 23 December 2010 - 01:33

Antes de mais, nao sou uma utilizadora, AQUI MORA MACHO!continuando..A Roxa meteu 2.2 no SF. Espero que isto tire algumas duvidas desde já.E por fim, todas as roms 2.2 presentes na modaco, FALHARAM no meu A5.Todos os passos direitinhos "como mandam os bons costumes", nao me venham com "ah limpa cache" ou coisas do genero, simplesmente dá barraca.Depois do teles entrar em sleep, ja nao volta;Camera, nem pensar obviamente.Tambem vi esse user na zwame a dizer que o dele corre froyo, mas cheira-me a esturro. vamos ver.p.s. desculpem o mau humor mas acho que da pa entender, depois de tanta expectativa ter de gramar com a rom do sapo... enfim . . .

#11 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 02:24

Na minha humilde opinião, cheira-me que este A5 vai dar luta!

#12 hugomartinho

hugomartinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 15:50

Olá boa tardeJá há o upgrade oficial para o san francisco versão 2.2