Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Voz do GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 22:54

Boa noite..já andei á procura e não encontrei nenhum topico referente a este assunto... o meu A1 quando esta a funcionar com GPS a voz a dar as indicações qd esta em portugues sai muito distorcida..mas se estiver em Inglês ouve-se perfeitamente bem... alguem mais tem este problema ou sera avaria do tlmv? desde ja obrigado

#2 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:10

Boa noite..já andei á procura e não encontrei nenhum topico referente a este assunto... o meu A1 quando esta a funcionar com GPS a voz a dar as indicações qd esta em portugues sai muito distorcida..mas se estiver em Inglês ouve-se perfeitamente bem... alguem mais tem este problema ou sera avaria do tlmv?

Eu oiço bem a voz portuguesa do Ndrive. No site Ndrive estive a ver tem lá outra voz feminina gratuita , podes experimentar essa .

#3 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:22

Eu tb não me posso queixar, a voz sai mto bem :)

#4 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 10:42

Boa noite..já andei á procura e não encontrei nenhum topico referente a este assunto... o meu A1 quando esta a funcionar com GPS a voz a dar as indicações qd esta em portugues sai muito distorcida..mas se estiver em Inglês ouve-se perfeitamente bem... alguem mais tem este problema ou sera avaria do tlmv?

Eu oiço bem a voz portuguesa do Ndrive. No site Ndrive estive a ver tem lá outra voz feminina gratuita podes experimentar essa .

Eu oiço muito abafada e baixa. Viste essa outra voz mesmo no site ou dá para sacar através da própria aplicação. Ou seja, com o ndrive aberto no menu principal tem lá alguma opção para mudar a voz?ObrigadoJá vi onde é. obrigado

#5 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 09:54

já agora podias informar como chego a essa voz gratuita, andei a procurar mas não encontrei...

#6 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 12:46

Não sei se ajuda, mas se ligares a wireless, abres o ndrive (não é preciso ligar o gps), acedes a "o Meu NDrive", de seguida "Loja", opção "Voices", clicas em "Português" e existem lá várias vozes femeninas gratuitas em portugues. Tem tambem a voz do presidente que quando te leva ao destino que pretendes, diz-te "quem é amiguinho quem é...":laugh:

#7 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 14:34

ok, obrigado vou ver isso ;)

#8 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 01:36

E como é que se selecciona a voz em utilização?Não está fácil para conseguir selecionar o Sr. Presidente!

#9 AC

AC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 01:44

Afinal era fácil! Já descobri, é onde se troca a língua!Um pouco estranho mas descobre-se!

#10 tampaoCongelado

tampaoCongelado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:58

Boas, andava com este mesmo problema e ja resolvi. Saquei uns packs com vozes do Socrates e Pinto da Costa.O problema é que isto pede uma licença. Alguem sabe como contornar isto?