Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor dos mais acessiveis ?


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 21:18

Vem aí o natal, consegui meter algum dinheiro de parte e fazia-me falta um tablet. A ideia do tablet é ver videos nele, aceder à net, youtubes e afins, e fazer a gestão dos servidores que administro atravez dele, ou seja, convinha ter um teclado no ecrã decente e fácil de trabalhar.Fiz uma pesquisa, o ZTE esgotou, mas vi as caracteristicas e fiquei desapontado, era barato acessivel etc mas sem duvida não deve ter as mesmas capacidades que os primos mais caros das outras marcas, fiquei na duvida se o processador era de 600 ou 900mhz e se tem multitouch decente, já li algures neste forum que o teclado no ecrã não é grande coisa. A nível de experiência com android, uso um HTC magic por isso... queria uma opinião sincera dos utilizadores experientes, se vale a pena, quanto gasto, o que compro ? compro este ano ou no proximo ? até quanto vale a pena dar? é que a partir dos 550€ ja se compram bons portateis e a relação qualidade/preço começa a fazer-me comichao na cabeça nesses valoresDigam o que pensam e opiniões sff

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:40

Tens q ter a certeza qual o uso lhe vais dar.Para email,ver uns divx, facebook, surfing.. o ZTE chega perfeitamente e acho que em qualidade preço é dos melhores. Claro que se tens 500€ para gastar tens outras opçoes...

#3 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 23:34

gostava de ter a certeza do processador do zte e se é fluido. não consigo encontrar muita informação sobre ele.é utilização maioritariamente web.ele tem 3g ?ainda hoje vi o galaxy tab a um preço ASSUSTADO na radio popular, a mais de 800€, e parece minusculo. o zte é desse tamanho ?

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 09:29

O ZTE tem 3G e Wifi e sim é fluido, alias tu vês telemóveis do tipo Magic,Hero etc que fluidez são coisas que não lhes falta, apesar de ja terem bastante tempo...

#5 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:33

sim, eu tenho um magic com o ultimo cyanogenmod e corre bem.vi um video sobre o zte e só fiquei decepcionado com 3 coisas:resoluçãoprocessasdorecrã resistivo.algum tablet imediatamente a cima deste com preço inferior a 500€ que seja significativamente melhor ?e obrigado pela ajuda

#6 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:07

...ainda hoje vi o galaxy tab a um preço ASSUSTADO na radio popular a mais de 800€, e parece minusculo. o zte é desse tamanho ?

O ZTE e a Galaxy Tab têm o mesmo tamanho de ecrã, 7''. Infelizmente de momento não haverá (na minha opinião) nenhuma tablet que se justifique perante um netbook, se praticamente a única utilização será navegação na Internet.Sugeria esperar mais algum tempo (a não ser que queiras mesmo uma agora) pois estão para serem lançadas tablets melhores (durante o 1º trimestre de 2011), já com o Honeycomb, e possivelmente com preços mais acessíveis que o iPad ou a galaxy Tab.

#7 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:12

não tenho pressa, é aquela coisa, dava jeito, não é uma emergencia. para emergencias por exemplo aceder ao meu servidor, pego no meu htc magic ligo por 3g ou wifi e faço o serviço naquele ecrã minusculo.por exemplo o portatil é grande de mais, não quero andar sempre com ele, o tablet era capaz de custar menos andar com ele a toda a hora.eu vou esperar porque só vejo 3 opções no mercado, uma barata e que me deixa com dúvidas em relação à qualidade geral do aparelho, já de nascença é mais lento que os outros todos o que o vai deixar na cauda a curto prazo, e os outros dois extremamente caros, no caso do ipad so por ter 3g custa mais 100€ é no minimo absurdo.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:20

no meu htc magic ligo por 3g ou wifi e faço o serviço naquele ecrã minusculo.por exemplo o portatil é grande de mais não quero andar sempre com ele, o tablet era capaz de custar menos andar com ele a toda a hora.

atao keres a coisa errada.compra antes um HTC Desire HD ou Dell Streak com 4.3" e 5".são MUITO mais portateis q um tablet de 7", mas com ecra grande o suficiente para n te incomodares com a area

#9 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:30

atao keres a coisa errada.compra antes um HTC Desire HD ou Dell Streak com 4.3" e 5".são MUITO mais portateis q um tablet de 7" mas com ecra grande o suficiente para n te incomodares com a area

Pena que os preços dos que referes não sejam propriamente no intervalo que ele estava a considerar, pelo menos o DHD :)

#10 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:48

eu nunca procurei assim a fundo a nivel de telemóveis, talvez haja usado em algum lado nao sei... estás a referir-te a telemóveis com ecrã na casa do iphone 4 e processador parecido etc ?realmente talvez faça mais sentido um telemóvel destes... sinceramente gosto da htc, para sair da marca vai ser dificil. este magic já esteve completamente bricked, completamente mesmo, fiz-lhe umas "macumbas" que aprendi na net e recuperei-o. eles duram, outras marcas não sei... :)ensinei a tecnica a um amigo meu, comprou um magic bricked na net por trocos e agora trabalha como novo :)

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:58

Pena que os preços dos que referes não sejam propriamente no intervalo que ele estava a considerar pelo menos o DHD :)

sao ambos para 500€ + IVA, na expansys

#12 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:03

penso que em todas as vertentes este tipo de telemóvel da-me mais vantagens.primeiro: passa o meu magic para a minha mulher, automaticamente ela nao tem de andar a comprar telemovel novo porque quer um superior etc.segundo: é um telemóvel, evito andar com 2 coisas comigo a toda a hora.o ponto fraco, é a incrivel diferença de ecrã e resolução para o iphone4. a diferença é mesmo grande:iphone4:3.5-inch (diagonal) widescreen Multi-Touch display960-by-640-pixel resolution at 326 ppiHTC Desire HDSize: 4.3 inchesResolution: 480 x 800 WVGAA diferença é de facto enorme para telemóveis que com pacotes na operadora se diferem por + - 100€ com pontos talvez menos até.Eu sou mais onda android, mas vendo esta diferença no ecrã dá que pensar, estive com um iphone4 na mao ontem e adorei a velocidade daquilo. este é do mesmo genero ? o iphone por exemlpo ao rodar o telemóvel a pagina virava de imediato. lindo :Djá agora, vi algures o HD2, é o touch com windows nao é? se for... nao interessaps: neste site ha tablets a preços da chuva para importação (e em dolares)http://www.lightinth...CFZMK3wodszSBnw

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:09

o DesireHD, e não o hd2, é mais poderoso que o iPhone 4

#14 droidman

droidman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:12

sabes alguma loja daquelas inglesas que vendem telemoveis desbloqueados a preços muito baixos? eu tinha aqui nos favoritos e agora não sei dela