Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Home igual ao Nexus


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:30

Boas,Estive a pesquisar como poderia colocar a minha home page do desire igual à do nexus one;encontrei esta vídeo que explica de forma bastante simples e prática:http://www.youtube.com/watch?v=a2Amcaot1UsAcontece que nao funcionou.Será necessário fazer root para funcionar?No fundo era para ficar tal como na imagem em anexo.[attachment=1382]nexus-one-1269816019-736.jpg[/attachment]

#2 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:46

O q é q n funkou ao certo? Em q passo é q n correu como planeado?Tenta sacar esta app d market: "Home Switcher"Deve fazer o trabalho!Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#3 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:03

Não funciona na parte em que desactivo a opção "abrir por definição" em "gerir aplicações" e depois em home e dá a opção "launcher". Simplesmente não me dá essa opção. (reparo que no vídeo tb carregam numa opção "controls" por baixo de "abrir por definição" - eu não tenho essa opção). Acabei de instalar a "HomeSwitcher" e seleciono "clerar default", a seguir diz para carregar Home para para selecionar a Home por defeito e nada. Nunca me aparace a opção Launcher. Hoje o desire foi actualizado para a versão 2.2. Obrigado!

#4 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:06

O teu desire está branded a alguma operadora?Já tentaste fazer um reboot?Já pensaste num launcher alternativo? Tenho o launcherPRO (gratuito) e estou bastante satisfeito. Mas, ha uma grande variedade. Põe "launcher" n market e tens uma grande oferta.Assim deve darAbraçO!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#5 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:09

É livre de operador.Consegui com o LauncherPRO.Não estava facil...!Obrigado pela ajuda.

#6 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:26

D nada..Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#7 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:40

Após conseguir, reparei que o ideal era poder ter o launcherPRO com a home do nexus one (sem htc sense) mas podia dar para colocar widgets da htc sense, tal como o calendário (o aspecto do calendário com o "launcherPRO" não é tão apelativo para quem usa bastante). Isto é um mundo sem fim a explorar.

#8 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:52

Pois, qd pôes esse launcher, ficas com essa limitação..Ja viste n market s tens algum launcher q s assemelhe com o launcher q querias? (tipo nexus)EDIT: procura n market por: "GingerBread Launcher" e "Android 2.3 Launcher".Choose one :)

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#9 jaam

jaam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:58

Sim, consegui ficar com o aspecto do nexus com o LauncherPRO. Logo que instalei, ao carregar em Home deu-me a opção para desactivar o Htc Sense e activar o LauncherPRO.Já deu para mudar o visual B) Sempre se pode utilizar os atalhos que vai na mesma para o calendário igual ao anterior.

#10 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:59

Ainda bem q ficou tud a rolar et!Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2