Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Retoma Phone House


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:40

Como funciona a campanha de retomas na compra do LG P500? Isto é, o que tenho que apresentar na compra do telemóvel?Para poder usufruir da campanha da Optimus da net e do desbloqueio gratuitos só tenho que comprar o telemóvel antes do dia 27? Em qualquer loja PH? E depois posso desbloquear em qualquer loja Optimus?

#2 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:38

Basta levares o telemóvel que queres trocar, e se estiver na lista deles ficas então apto a receber os 50€ de retoma. Sim compras antes de dia 27, andas no mínimo 2 dias com ele (há pessoas que dizem que não é preciso tanto) e fazes chamadas, mandas sms's etc., e depois vais a uma loja Optimus com a factura do telemóvel e eles dão-te o código. Eu telefonei para o 1693 e eles deram-me o código por telefone, não se é prática comum ou se me fizeram um jeitinho. Acho que podes pedir o código de desbloqueio até dia 31 de Janeiro.

#3 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:45

Desde já obrigado! :) É só necessário mesmo o telemóvel? Não é necessário carregador nem factura de compra?

#4 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:04

De nada :). Leva a factura do telemóvel também. Embora não precisem serve como comprovativo caso esteja alguma coisa errada no sistema.

#5 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:08

Pronto, é que já tinha ouvido falar que iam testar o telemóvel e que só o aceitavam se este funcionasse. E que também queriam o carregador...

#6 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 08:20

Desculpa, pensava que estavas a falar do telemóvel que levavas à Optimus para desbloquear :).Acho que assim não precisas de factura, basta que ele esteja a funcionar e sem grandes danos. Sim eles vão verificar se está tudo a funcionar. Quanto ao carregador não sei... mas por via de dúvidas leva :)

#7 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 12:18

Se fores de LX, na PHONE HOUSE do ROSSIO, não exigem que o telemovel esteja na lista, podes levar um velho que eles aceitam desde que funcione, tlmvl+carregador.;)AproveitemCumprimentos

#8 luismad

luismad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:49

Eu fiz a retoma na própria Optimus, o meu telemóvel nokia e65 na PhoneHouse e também na Ensitel davam 20€, na Optimus deram 22€. Foi sem carregador.

#9 tuin

tuin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:45

Eu dei o meu velhinho (5 anos) Nokia 6630+carregador+cartão mem 512mb (esqueci-me de tirar) e tive retoma de 50€.Por 129,90€ fiquei com um excelente telemóvel.cumps.

#10 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:03

Eu dei um motorola v550 que mal funcionava! Nem tava na lista! LOOL :evil: PhoneHouse Rossio RULES!!!!

#11 PhusioN

PhusioN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:28

Deixo o meu testemunho:Dirigi-me à loja do Rossio e dei para retoma um Samsung X510 perfeitamente funcional mas com sinais claros de uso. Nem sequer me perguntaram nada, o homem apenas o ligou e em seguida tirou-lhe a bateria, não viu ou fez rigorosamente mais nada.130€ por este excelente smartphone é um grande negócio, imo.

#12 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:27

Mesmo!!! A mim tb n viram nada demais, maravilha...So tou com medo do pó...se aparecer n sei que fazer..

#13 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:47

Tiveram muita sorte então.Fui com um colega meu usufruir dessa campanha para compra de um X8 (o p500 estava fora do budget dele),levou 2 telemoveis,um nokia daqueles basicos a cores,que funcionava perfeitamente á excepção de uns pixeis azuis no ecrã,negou logo,o outro era um 6233 completamente novo,o homenzinho testou tudo,teclas,chamadas,viu ecrã..mesmo tudinho..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#14 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 21:13

Se fores de LX na PHONE HOUSE do ROSSIO, não exigem que o telemovel esteja na lista, podes levar um velho que eles aceitam desde que funcione, tlmvl+carregador.;)AproveitemCumprimentos

Pois eu chateei-me (a bem dizer não estive para me chatear... o suficiente!) no dia 24 quando fui comprar o meu P500 à Phone House do Fórum Viseu porque não me aceitaram um modelo mais antigo a reunir as condições necessárias, quando no Palácio do Gelo me tinham dito que podia ser QUALQUER telemóvel desde que ele funcionasse. Lá tive eu que voltar a casa para ir buscar o meu N80 para me darem os 50€... Pelo menos foi lucro! ;)