Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Procedimentos para troca de equipamentos comprados online


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:12

BUGabundo.Olha os meus problemas são:- O meu ecrã tem uns 10 pontinhos brilhantes (deadpixels).- Ruído nas chamadas. Em certas chamadas, a outra pessoa ouve interferências.Devolvo o equipamento? Onde vivo não existe nenhuma Loja TMN oficial, existem duas BlueStore mas são agentes. Só por CTT, o que meto na folha, lá diz, devolução e reembolso, eu quero trocar por outro, o que faço?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:17

Coloquei a questao à SAPO

#3 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:24

Coloquei a questao à SAPO

Ok, muito obrigado

#4 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:17

Ok. Olha só mais uma coisa, se eu devolver amanhã, se enviar por correio registado sei que é mais depressa que remessa livre e depois? Eles telefonam, ou tenho de mandar uma folha juntamente com o telemóvel a dizer que quero a troca por outro?

#5 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:50

Já comprei na TMN do Almada Fórum...não está exposto. è melhor para reclamar/trocar.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:09

informação do site tmn: O que faço se o produto vier com um defeito de fabrico? Para todas as marcas excepto Apple, caso receba um equipamento que apresente defeitos de fabrico pode trocá-lo imediatamente.Deverá devolver o mesmo juntamente com uma cópia da factura e o formulário “Pedido de Troca / Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos, para a seguinte morada (não precisa de selo):TMN - DCLC SermapalEncomenda Remessa Livre nº 400135EC Venda do Pinheiro2665-998 Venda do PinheiroDeve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.Para que a troca do produto possa ser efectuada, deverá assegurar-se que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios), contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso (preço ou portes), sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.Para produtos Apple, deverá dirigir-se a um ponto de Assistência Técnica.VoltarPosso devolver o equipamento encomendado?Sim. Se não ficar totalmente satisfeito com o produto que comprou, pode devolvê-lo até 14 dias após a recepção.A embalagem deve vir completa, tal como foi entregue (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios) e acompanhada de toda a documentação recebida nomeadamente, os seguintes documentos: factura de venda e o documento que comprova a recepção do produto.A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:TMN – DCLC SermapalEncomenda Remessa Livre nº 400135EC Venda do Pinheiro2665-998 Venda do PinheiroApós recepção da encomenda na TMN ser-lhe-á emitido um cheque no valor correspondente ao preço do Produto (valor da factura de venda). A este valor, será deduzido o montante correspondente às chamadas realizadas no cartão devolvido.Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado para si.VoltarA troca em loja TMN também é possível como já aconteceu com outros clientes.



#7 Migun

Migun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 14:55

Uma pergunta, a bolsa que é oferecida a quem paga por multibanco,e que não vem dentro da caixa do A5 é também para devolver?Imagem colocada