Procedimentos para troca de equipamentos comprados online
#1
Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:12
#2
Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:17
#3
Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:24
Ok, muito obrigadoColoquei a questao à SAPO
#4
Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:17
#5
Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:50
#6
Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:09
informação do site tmn: O que faço se o produto vier com um defeito de fabrico? Para todas as marcas excepto Apple, caso receba um equipamento que apresente defeitos de fabrico pode trocá-lo imediatamente.Deverá devolver o mesmo juntamente com uma cópia da factura e o formulário “Pedido de Troca / Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos, para a seguinte morada (não precisa de selo):TMN - DCLC SermapalEncomenda Remessa Livre nº 400135EC Venda do Pinheiro2665-998 Venda do PinheiroDeve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.Para que a troca do produto possa ser efectuada, deverá assegurar-se que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios), contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso (preço ou portes), sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.Para produtos Apple, deverá dirigir-se a um ponto de Assistência Técnica.VoltarPosso devolver o equipamento encomendado?Sim. Se não ficar totalmente satisfeito com o produto que comprou, pode devolvê-lo até 14 dias após a recepção.A embalagem deve vir completa, tal como foi entregue (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios) e acompanhada de toda a documentação recebida nomeadamente, os seguintes documentos: factura de venda e o documento que comprova a recepção do produto.A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:TMN – DCLC SermapalEncomenda Remessa Livre nº 400135EC Venda do Pinheiro2665-998 Venda do PinheiroApós recepção da encomenda na TMN ser-lhe-á emitido um cheque no valor correspondente ao preço do Produto (valor da factura de venda). A este valor, será deduzido o montante correspondente às chamadas realizadas no cartão devolvido.Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado para si.VoltarA troca em loja TMN também é possível como já aconteceu com outros clientes.
#7
Mensagem publicada 20 December 2010 - 14:55