Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A5 e emparelhamento BT com automóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 eucurto

eucurto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:32

Olá,Sou um muito satisfeito dono dum "sapinho".No entanto um problema surgiu. O A5 emparelha perfeitamente com o meu carro (Citroen C3) mas quando chamo a lista de contactos todos os números aparecem no formato: 351-933-333-333(ou algo idêntico). Quando tento fazer uma chamada obtenho a operadora a dizer que o numero não existe... Cheira-me que os contactos estão a ser lidos num formato diferente do normal mas onde é que configuro isto??Já tive 4 telefones diferentes emparelhados, nenhum Android, e nunca me aconteceu isto.Qualquer ajuda.. Obrigado

#2 Migun

Migun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:46

Boas, no Bluetooth do meu Fiesta (é o que vem com o rádio) funciona tudo perfeitamente.Experimentei ir à lista telefónica, fiz chamada e deu!

#3 eucurto

eucurto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:49

Obrigado pelo teste...No ecrã do carro os contactos aparecem com os números todos seguidos normais?

#4 Migun

Migun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:55

Nos contactos que tinha nome só aparecia o nome, mas nos sem nome estavam os números todos juntos.

#5 eucurto

eucurto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:59

ok...vou tentar repetir o emparelhamento... que cena...

#6 NIK0

NIK0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 08:51

Sou dono de um Ford Focus onde tudo também emparelha como deve ser...

#7 eucurto

eucurto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 09:21

Sou dono de um Ford Focus onde tudo também emparelha como deve ser...

Ontem passei o dia à volta disto para chegar a nada.. Emparelhei um Galaxy S com o 2.2 e ficou tudo normal também. Aparecem os contactos com o número certinho e completa as chamadas.Entretanto ao olhar para o ecrã do A5 quando ele faz a chamada reparei que o sinal de "+" foi retirado e é por este motivo que não completa a chamada. Então desemparelhei e editei um contacto de +351etc para 00351etc, voltei a emparelhar e voilá, apesar de ficar num formato estranho (00351-933-333333), completa a chamada..Pronto a solução vai ser mudar todos os contactos substituindo o sinal de + por 00!Espero que na ROM 2.2 fique ultrapassado..