Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM a5 vs ROM blade


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#76 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 07:17

Os sites com flash já abrem com esta ROM?

nunca site algum com flash vai funcionar. já expliquei isso, não me vou repetir. a arquitectura do CPU não o permite

#77 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 07 January 2011 - 08:54

E a versão chinesa 2.2 oficial? Já li coisas bonitas como,"the make oldconfig asked did I want to include 5mp camera support for the blade so that a good sign"Será que o krenel será "usável" pela sapo a5? Eu espero bem que sim, seria optimo para nós! :woohoo:deixo o link da modaco,http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/328613/zte-blade-series-froyo-kernel-2-6-32-source-code/

#78 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:28

E a versão chinesa 2.2 oficial? Já li coisas bonitas como"[i']the make oldconfig asked did I want to include 5mp camera support for the blade so that a good sign[/i]"Será que o krenel será "usável" pela sapo a5? Eu espero bem que sim, seria optimo para nós! :woohoo:deixo o link da modaco,http://android.modaco.com/content/zte-blade-blade-modaco-com/328613/zte-blade-series-froyo-kernel-2-6-32-source-code/

Instalado o 2.2 e o novo Kernel no A5 e tudo ok.

#79 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:07

Já testei várias roms do Modaco com o novo kernel e está tudo OK.Câmara, LED's, tudo a funcionar.

#80 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 18:03

NOVA VERSÃO R6 disponível

#81 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 18:17

NOVA VERSÃO R6 disponível

Onde? Agora que acabei de flashar a R5... que tem um problema com as notificações no led da tecla "back"...

#82 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 18:34

r6 - 8th January 2011New:- Custom built kernel for all ZTE Blades. OLED and TFT, 3mp and 5mp cameras. Any issues please report.- Majority of system applications updated to Android 2.2.1 base.- A2SD enabled. Needs an ext2/ext3 partition on the SD for use. Will automatically activate if you have one.- Buggy ZTE SmartDialer replaced with the Android dialer. If you need a T9 dialer please install an alternative from the market.- System has been completely resigned using the test key. Custom frameworks will need to be resigned accordingly. This will make it a lot easier for people to produce custom themes.- Distinct multitouch enabled for applications that support it such as Google Maps. Allows two finger rotation.- Stagefright disabled as it's broken. Fixed:- Camera app should no longer crash for 5MP users- Facebook contact sync now works- Changed default DNS from Taiwan to Google DNS. May fix the no connection issues affecting some users. This is an untested fix- Removed CheckinProvider which caused high CPU usage. Removed all ZTE apps apart from Filer and Task Manager

#83 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 19:06

Yap, tou a flashar essa agora mesmo.

#84 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 19:32

Yap tou a flashar essa agora mesmo.

Aceita-se depois uma mini review, especialmente o resultado do quadrant. Alguém me explica porque é nao dá como suporte para o Adobe Flash Player 10.1 na Froyo, este equipamento não dá. Ou seja se instalarem o Adobe, e se tentarem jogar um jogo tipo do facebook simplesmente nao dá? É isso?

#85 live4cracking

live4cracking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 22:00

Tou a ter uns probs com o Titanium Backup para recuperar as APPS que tinha instaladas, não sei se é da ROM ou do Titanium. Já tentei instalar outra versão do busybox e mesmo assim nada. Diz que concluiu o restore mas não aparece ca nada.De resto parace estar tudo a funcionar ok, mas ainda só tenho a ROM a uma hora, preciso de mais tempo para avaliar. Gosto especialmente do dialer da ZTE ter sido substituido pelo do AOSP, já tava farto dele mesmo.

#86 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 08:43

Acho que é melhor indicarmos claramente de que ROM estamos a falar, visto que já andam vários links neste thread.Aqui vai uma mini review da Japanese Jellyfish (RL5):* pareceu-me rápida e estável mas com alguns problemas (abaixo)* ícone da rede não é fiel, geralmente está no máximo (mesmo em zonas de pouca rede)* de forma aleatória aparece uma mensagem "could not connect" (em 24h apareceu-me 2x)* mas o pior mesmo é a utilização da bateria; aparentemente o tlm não entra em sleep e o consumo é excessivoHoje devo testar a RL6, que tem HW-acceleration desactivado, deve gastar menos bateria.

#87 skyhacker

skyhacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 08:54

De facto a Japanese Jellyfish RLS5 consome bateria em excesso, ontem flashei a RLS 6 vou testar com calma e depois posto os resultados ;)Quandrant - 426Neocore - 37.2De notar que esta rom vem com a aceleração por hardware desactivada mas tambem é mais focada naestabilidade e duração da bateria que performance

#88 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:14

Estou tentado a flashar, mas ainda não o fiz pq acho que ainda vou trocar o meu terminal por um do novo lote que não fazem barulho (segundo eles :P), mas entretanto na MoDaCo já li que essa versão traz PT-BR é vrdd? Qual a diferença de ter a aceleração ou não desactivada? com a aceleração desactivada o tlmvl fica mais lento? Ou seja, fica com a mesma "velocidade" da v2.1? E a bateria como se comporta com essa ROM?Desculpem tanta pergunta, mas sou um bocado N00b nestas coisas :P

#89 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 17:23

De facto a Japanese Jellyfish RLS5 consome bateria em excesso ontem flashei a RLS 6 vou testar com calma e depois posto os resultados ;)Quandrant - 426Neocore - 37.2De notar que esta rom vem com a aceleração por hardware desactivada mas tambem é mais focada naestabilidade e duração da bateria que performance

A RL6 está muuuuito melhor a nivel de consumo! Continua é com os problemas do icone do sinal e das notificações nos leds...Entretanto flashei a FLB r6 e estou a gostar, já não tem esses problemas e tem o dialer stock.