Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Haverá CyanogenMod no San Francisco ????


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 11:53

Pergunto aqui á comunidade San Franciscanos :P se já estão a tratar de meter a rom CM 6.1. ?Pergunto isto pois tenho o MAGIC e estou super contente com a CM 6.1. e estou a pensar adquirir o SAN FRANCISCO, para oferecer a minha mais que tudo , mas queria saber se poderei lá meter o CM futuramente.

Imagem colocada


#2 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:38

Não esperes por isso acontecer.

#3 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:36

Não esperes por isso acontecer.

Mas porquê??Se há para o boston, porque não SF e A5 uma vez que são iguais.

Imagem colocada


#4 Blues003

Blues003

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:06

Já se está a trabalhar num port para SF. No site da CyanogenMod é só pesquisar, que se encontra o tópico. Salvo erro, é o TomG que está a trablahar nisso.

#5 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:40

tão a ser feitos ports tanto para o San Fransciso como para o a5 este ultimo vai ser obra de um staff do androidpt http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#6 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:02

tão a ser feitos ports tanto para o San Fransciso como para o a5 este ultimo vai ser obra de um staff do androidpt :P

Obrigado Darksage pela resposta.Quase já não tinha unhas :), a mulher deu-me de prenda o SAN FRANCISCO e ela ficou com MAGIC com CM 6.1, e ando desesperado sem CM, a culpa é do BUGabundo.Só falta mesmo o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root permanent e CM e é natal outravez :)

Imagem colocada


#7 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 01:06

tão a ser feitos ports tanto para o San Fransciso como para o a5 este ultimo vai ser obra de um staff do androidpt :)

Vós sois os Maiores! :)

#8 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:09

Teem é que ter um bocado de calma que como praticamente todos os Dev's da CM andam de volta do Gingerbread pode ser que o SF tenha logo uma ROM o Gingerbread :)

#9 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:59

Teem é que ter um bocado de calma que como praticamente todos os Dev's da CM andam de volta do Gingerbread pode ser que o SF tenha logo uma ROM o Gingerbread :)

Na boa, isso já desconfiava uma vez que parou as nightlies do MAGIC.Era mesmo para ter a certeza que teria CM no San Francisco.Mas vai vir já com Gingerbread ou com o Froyo?

Imagem colocada


#10 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:38

Teem é que ter um bocado de calma que como praticamente todos os Dev's da CM andam de volta do Gingerbread pode ser que o SF tenha logo uma ROM o Gingerbread :)

Na boa isso já desconfiava uma vez que parou as nightlies do MAGIC.Era mesmo para ter a certeza que teria CM no San Francisco.Mas vai vir já com Gingerbread ou com o Froyo?

Deve vir com o GB não faz sentido vir para com o froyo.Mas é uma suposição ainda vou tentar confirmar isso.

#11 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:56

Será que dá para corrigir o facto do A5 (não sei se acontece no SF também) só ser tirado do sleep pelo botão de cima na construção da nova rom? Ou seja, ser tirado do sleep por qualquer tecla..

#12 sudoeste

sudoeste

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 20:47

@Darksage: Já conseguiram chegar a algum lado com o RIL ?

#13 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 13:12

Será que dá para corrigir o facto do A5 (não sei se acontece no SF também) só ser tirado do sleep pelo botão de cima na construção da nova rom? Ou seja ser tirado do sleep por qualquer tecla..

provavelmente vai ter essa opção, pelo menos no boston, puseram para poder bloquear o ecra, com a tecla de terminar chamada, e com a trackball para acordar, secalhar faazem o mesmo para o SF, e espero que façam mesmo :D

#14 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 08:52

Darksage, então não há novidades sobre CM6 ou CM7?

Imagem colocada


#15 lightglitch

lightglitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 15:22

O source code do kernel para Froyo foi publicado o que só pode ajudar a release da CyanogenMod.

#16 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 00:36

Isto aqui tá muito parado para o meu gosto, não há noticias pessoal.Ando impaciente pra meter o CM no san francisco e ver-lo a bombar como o HTC MAGIC da minha maria :) .

Imagem colocada


#17 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 19:59

Parece que no BOSTON vai começar as nightlies da CM gingerbread 2.3.Mas aqui no San Francisco nada de nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png .Ninguém se descose só para tirar o receio da maioria que quer o CM no San Francisco. B)

Imagem colocada


#18 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 16:13

Darksage não sabes nada sobre o CM no SAN FRANCISCO, pois hoje já começou a bulir as BUILDs (BOSTON,MAGIC,ETC,...).Ando como os meus filhos na altura do natal ;) , se roe-se unhas já não tinha.Digam alguma coisa como está a andar se é que está né.

Imagem colocada


#19 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 11:37

Já começou as NIGHTLIES CM7 no BOSTON e SAN FRANCISCO nem se vê luz ao fundo do tunel.Vou trocar o meu SF pelo BOSTA do meu colega queres ver.:evil: :evil: :evil: :evil:

Imagem colocada


#20 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 14:41

Já começou as NIGHTLIES CM7 no BOSTON e SAN FRANCISCO nem se vê luz ao fundo do tunel.Vou trocar o meu SF pelo BOSTA do meu colega queres ver.:evil: :evil: :evil: :evil:

nem inventes.o que é que a CM tbm te vai dar assim tanto demais?ja tive CM6 no boston da minha namurada, e tava fluido e tal, mas ainda tinha bue bugs, entao a bateria meu Deus, nem um dia durava.agora tá com 2.1 do firetrap, ta super rapida á mesma e a durar quase 3 dias.mas nem vamos por ai, o boston é bem porreiro e tal, mas quando chegou o meu SF Oled, e agora ponho lado a lado com o boston, porra, que diferença.nao trocava nem por nada, a definição e cores do SF estão muito acima do boston..quanto a ROM nao me posso queixar, a RSL7 que estou agora esta super fluida e sem problemas e duradoura, mesmo com o CPU a 710MHz.tira essa ideia da cabeça, e tem calma porque CM tbm nem sempre é a melhor coisa do mundo.

#21 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:08

[quote name="krone" post=117361][quote name='"Seno" post=117304]Já começou as NIGHTLIES CM7 no BOSTON e SAN FRANCISCO nem se vê luz ao fundo do tunel.Vou trocar o meu SF pelo BOSTA do meu colega queres ver.:evil: :evil: :evil: :evil:[/quote]nem inventes.o que é que a CM tbm te vai dar assim tanto demais?ja tive CM6 no boston da minha namurada e tava fluido e tal' date=' mas ainda tinha bue bugs, entao a bateria meu Deus, nem um dia durava.agora tá com 2.1 do firetrap, ta super rapida á mesma e a durar quase 3 dias.mas nem vamos por ai, o boston é bem porreiro e tal, mas quando chegou o meu SF Oled, e agora ponho lado a lado com o boston, porra, que diferença.nao trocava nem por nada, a definição e cores do SF estão muito acima do boston..quanto a ROM nao me posso queixar, a RSL7 que estou agora esta super fluida e sem problemas e duradoura, mesmo com o CPU a 710MHz.tira essa ideia da cabeça, e tem calma porque CM tbm nem sempre é a melhor coisa do mundo.[/quote']Vou-te responder o que um dia o BUGabundo me respondeu quando tava em dúvidas no HTC MAGIC.1º - CM actualizações quase diárias (fix bugs) e isto quando havia bugs por último.2º - Super rápida e leve (megas)3º - Definições para todos os gostos (BARRA branca ou preta)sem ter que andar á procura de APPS.4º - A bateria do HTC durava nem um dia com SENSE e com CM 3 dias.5º - Com CM ponho-o como SENSE e não tenho que comprar ADWLauncher já vem.Assim á 1ª vista não me lembro de mais.E não disse aqui uma palavra contra JJ7 pois nunca disse que tava mal.

Imagem colocada


#22 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:04

viste a ultima frase que disse?"...tem calma porque CM tbm nem sempre é a melhor coisa do mundo."Por acaso no HTC Magic, entre muitos outros as coisas andam bem, mas se fores ao topico da CM do boston encontras lá muitas coisas que ainda nao estão bem.a bateria é a principal delas, que se durar um dia já é muito bom, e já para não falar dos casos em que o telemovel encrava sempre no bootscreen, ou reinicia e dá FC varias vezes.eu tive boston com CML1.3, CM6 e agora está com firetrap, isto tbm porque agora quem anda com o boston é a maria. e agora ela está supercontente com a rom do firetrap.Gostei claro da fluidez da CM, e dessas outras vantagens que trás, mas eram mais as coisas que estavam a dar erro do que as que andavam lindamente, por isso para o utilizador final e diário, nao estava muito boa.nao sei como anda estas ultimas nightlies, eu testei até á 54, mas pelo que vejo ainda nao mudou muito até agora.quanto aos megas, a ROM JJ7 tbm está com 75mb neste momento, que é pouco mais que as nightlies do boston.só te digo é para teres calma, pois vejo que és o unico neste topico, que está sempre a pedir que venha.pode ser que quando venha, até fiques desapontado com ela, porque pode nao estar ao nivel de como ficou no HTC magic da tua maria.Eu tbm estou á espera, mas por agora a JJ7 nao está nada mal.se queres mais fluidez, mete antes o LP e nao o ADW.

#23 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 22:13

Quanto aos BUGS isso é normal pois no MAGIC até á final demorou.Mas também se ninguem pedir ou falar em CM2.3 para SF, pode passar ao lado,O que mais me deixa lixado é depender de outros, tenho raiva de não saber programar, embora seja um pouco autodidata uma pessoa tem limites né :) .Mas ainda não perdi a esperança de pelo menos dar uns toques pelos menos no framework.E uma das coisas que estava á espera uma vez que já tinha começado no BOSTON era ter CM.Quanto ao launcher não consigo me habituar ao LP é mesmo ADW e tem bastante fluidez também só uso 3 abas.

Imagem colocada


#24 mannas

mannas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:36

já há gente a trabalhar no cm7 para a nossa maquina http://goo.gl/3E4Nhé só questão de saberem esperarse quiserem receber as ultimas noticias sigam o twitter do dev por de tras do port para o nosso device http://twitter.com/#!/r3pek

#25 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:53

já há gente a trabalhar no cm7 para a nossa maquina http://goo.gl/3E4Nhé só questão de saberem esperarse quiserem receber as ultimas noticias sigam o twitter do dev por de tras do port para o nosso device http://twitter.com/#!/r3pek

Até que enfim uma boa noticia :DRepek se fores daqui da zona tens uma bierre já paga :) .

Imagem colocada