Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JS

JS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 00:27

Olá a todos,Para parabéns à qualidade das mensagens e excelente partilha de informação.Adquiri recentemente um HTC Wildfire no Reino Unido, depois de ter resolvido a questão da ficha de alimentação para usar o adaptador com as nossas tomadas eléctricas, outro obstáculo, a versão da linguagem do Android que vinha com várias línguas menos a Portuguesa. Com base num post que visualizei neste fórum consegui resolver a questão por via de um contributo interessante e usando o MoreLocal 2, tendo resolvido o meu problema.Neste momento tenho algumas questões:- Porque razão um equipamento tão avançado, a função despertador só toca com o smartphone ligado? Até ao momento não consigo que ele toque como um telemóvel livre da Nokia (vulgar) que tenho e que custou a módica quantia de 30 euros.- Este HTC veio com a versão de firmware 2.1-update1. Aversão kernel 2.6.29-6fb59e13 htc-kernel@u18000-Build-149 #1 Mon Sep 27 22:31:53 CST 2010. Será que posso fazer um upgrade para a última versão estável do Android, a 2.2? Quando tento fazer actualizações por via do S.O ele diz-me que já está actualizado.Desde já agradeço a ajuda.JS

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:25

- Porque razão um equipamento tão avançado a função despertador só toca com o [i']smartphone[/i] ligado? Até ao momento não consigo que ele toque como um telemóvel livre da Nokia (vulgar) que tenho e que custou a módica quantia de 30 euros.

Em relação a isto dou a minha resposta/opinião. Os terminais Android são mais parecidos com um computador do que com um telemóvel comum e como tal quando não está ligado não tem nenhum outro sistema em funcionamento quer para o despertador quer para outra função. Não é uma falha do Android, é a forma como está feito para funcionar sempre ligado.

#3 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:02

Olá a todos- Este [i']HTC[/i] veio com a versão de firmware 2.1-update1. Aversão kernel 2.6.29-6fb59e13 htc-kernel@u18000-Build-149 #1 Mon Sep 27 22:31:53 CST 2010. Será que posso fazer um upgrade para a última versão estável do Android, a 2.2? Quando tento fazer actualizações por via do S.O ele diz-me que já está actualizado.

Essa é a última versão. Ainda não há Stock ROM 2.2, deve ser até ao final de 2010.