Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Orange SF: problemas com rede; MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:28

Boas!Tenho tido problemas com o meu Orange SF.Primeiro tenho várias pessoas a queixarem-se que o tlm dá sinal de desligado e se me voltam a contactar (logo a seguir) já chama.. porque raio está a acontecer isto?EDIT: Segundo tenho tido problemas com MMS, não recebo nem envio. Quando recebo alguma MMS aparece-me uma opção para fazer download mas quando vou para fazer.. dá erro. RESOLVIDOAlguém tem tido destes problemas?

#2 and84

and84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 03:58

Eu tinha o problema das MMS quando pus o meu cartão da Vodafone; adicionei o APN das MMS e ficou a funcionar bem

#3 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:04

Eu tinha o problema das MMS quando pus o meu cartão da Vodafone; adicionei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN das MMS e ficou a funcionar bem

Yep! Também resolvi dessa forma, porém o problema das chamadas persiste mesmo depois de ter instalado o novo OS (2.2 android versão alpha3).

#4 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:11

que tenha notado, nao me acontece isso no meu Orange..vou averiguar..

#5 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 22 December 2010 - 09:42

que tenha notado nao me acontece isso no meu Orange..vou averiguar..

O problema é que nós não notamos. Foi através de uma amiga que se queixou que notei que isto me acontecia [com a rom da orange] e me acontece agora, depois de ter feito o upgrade para a 2.2EDIT: Disseram-me que o sapo a5 anda a ter problemas semelhantes, alguém sabe alguma coisa? Hoje vou ter de procurar nos fóruns mais info sobre esta situação. O sapo a5 tem problemas de ruído, não sendo o mesmo problema que o meu terminal tem.

#6 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 10:02

Boas!Tenho tido problemas com o meu Orange SF.Primeiro tenho várias pessoas a queixarem-se que o tlm dá sinal de desligado e se me voltam a contactar (logo a seguir) já chama.. porque raio está a acontecer isto?EDIT: [strike]Segundo tenho tido problemas com MMS não recebo nem envio. Quando recebo alguma MMS aparece-me uma opção para fazer download mas quando vou para fazer.. dá erro.[/strike'] RESOLVIDOAlguém tem tido destes problemas?

Bom dia, tinha exactamente o mesmo problema, nunca tinha rede, ninguém me conseguia ligar à primeira... resolvi o assunto muito facilmente... fui à loja e troquei o telemóvel. Agora sim, está a funcionar perfeitamente.Alguns SF estão com um problema na socket onde colocas o cartão SIM fazendo com que o mesmo esteja constantemente a ligar e desligar. Esse problema foi-me confirmado por pessoal da Optimus e apenas reparei nele quando um dia o telemóvel começou a dizer que não tinha cartão SIM.Podes sempre tentar devolver o telemóvel, quando fui à loja eles disseram que tinham que enviar o telemóvel para reparação, o que eu fiz foi pedir o livro de reclamações e "armar" um guerra na loja porque eles diziam que como tinha activado o cartão não podiam trocar o telemóvel, o que não é propriamente verdade. Após a "guerra" lá me trocaram o SF, a verdade é que neste momento o telemóvel está impecável.Cumprimentos,