Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Adicionar opção na caixa power


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:44

Boas a todos,Alguém sabe se existe alguma maneira de adicionar opção de restart à caixa de dialogo "botão de power" do Boston ?Para reiniciar o android temos de andar sempre a desliga-lo e voltar a ligar. Tinha mais lógica existir uma opção de reiniciar o mesmo.CumprimentosBlood

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:47

Digo eu k é preciso root e andares a modificar a ROM

#3 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:21

Tinha essa ideia, mas como sou noob na coisa, não me quis aventurar muito...Alguém sabe por onde posso começar ?Alguma pasta própria no root ?? A partir dai deve de ser só criar ou editar algum ficheiro e colocar código... penso eu claro. !Onde andam os experts da coisa ? xD

#4 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 19 December 2010 - 12:41

Pessoalmente não sei exactamente onde se modifica isso, até porque as sources que eu uso de cyanogen + ClockworkMod já trazem essas opções. No entanto, sei que não precisas de recompilar das sources para ter isso, mas precisas de ter uma ROM deodexed (Vê wiki do androidPT). Já agora, como referência podes ver o trabalho deste utilizador do XDA http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=776495, que fez o mesmo que pretendes, mas num Desire. A partir do trabalho dele já deves conseguir ter uma ideia daquilo que é necessário fazer.

#5 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 19:35

Vou ver :DObrigada pela ajuda pedro.Vou dando noticias se conseguir alguma coisa !! ;)