Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Scripts SGSTools & Ferramentas


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:43

Boa tarde,Decidi compilar um conjunto de scripts que se podem executar com o recurso ao SGSTools para facilitar determinadas operações de forma automática.Para já os scripts são os seguintes:- Ligar_Kies - Fix que permite a XXJPU ligar ao KIES.- Bootanimation_on - Habilita o novo boot animation- Bootanimation_off - Desabilita o novo boot animation, revertendo para o antigo.- SomShutdown_on - Habilita o som de shutdown- SomShutdown_off - Desabilita o som de shutdown- Wifi_fix_on - Fix Wifi para o problema de ligar à rede por Wifi- Wifi_fix_off - Desabilita o fix WifiEstes foram feitos por mim mas muitos mais podem ser incluídos. Fico à espera das vossas sugestões e contribuições.Link : Scripts_SGSTools.zipObrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:45

Para evitar os downloads ou a espera dos downloads entre as versões de Install e Update, fiz uns scritps que mudam a função dos ficheiros da rom ONE em função do script executado.Assim se se executar o Para_Install.bat o o ficheiro da rom ONE será convertido para ficheiro de Install. Se por outra for executado o ficheiro Para_Update.bat o ficheiro da rom ONE será convertido para ficheiro de Update.-Conversor-v.1.3.7zDepois de extrair o Conversor.7z, o ficheiro da rom ONE a converter, deverá estar na mesma pasta.Testem e deixem feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 inlogic

inlogic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:45

Obrigado nós One :P

#4 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:47

aplicar por CWM?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#5 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:07

Deve ser para colocar na pasta do SGS Tools no cartao de memoria não?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:09

Deve ser para colocar na pasta do SGS Tools no cartao de memoria não?

Aplica-se via clockwork mas também se quiserem extrair os ficheiros e os colocarem na pasta SGSTools também funciona.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:10

É pá finalmente vou desligar o som mais que irritante de boot e shutdown :P

#8 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:25

É pá finalmente vou desligar o som mais que irritante de boot e shutdown :P

moura, essa opção já existia no SGSTools há uns bons meses :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#9 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:40

Eu costumo aplicar este script para alterar a fonte do sistema:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=735148Provavelmente ha formas mais simples mas esta ja esta entranhada.Eu aplico atraves do GScript, n sei se é possivel meter o script a correr atraves do SGSTools

É pá finalmente vou desligar o som mais que irritante de boot e shutdown :P

moura essa opção já existia no SGSTools há uns bons meses :P

Eu tb nunca tinha explorado, por vezes é preciso alguem q nos abra os olhos

#10 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:34

Por acaso já tinha reparado nessa opção, mas já há algum tempo que não mexo nessa aplicação e tinha-me passado.E não tenho o SGS há meses :side:

#11 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 04:19

não estou a conseguir usar este na JPX,Bootanimation_on - Habilita o novo boot animation

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:04

não estou a conseguir usar este na JPXBootanimation_on - Habilita o novo boot animation

Bom dia,Tenta no Terminal Emulator, executar o comando su e aceita a execução no Superuser. Depois tenta de novo correr o script.Eu sei que funciona porque habilitei o novo bootanimation no meu telefone.Depois deixa feedback para outros utilizadores com o mesmo problema saberem se resulta ou não.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:34

[quote name="on.one" post=102692][quote name='"joaogalvao89" post=102658]não estou a conseguir usar este na JPXBootanimation_on - Habilita o novo boot animation[/quote]Bom dia' date='Tenta no Terminal Emulator, executar o comando su e aceita a execução no Superuser. Depois tenta de novo correr o script.Eu sei que funciona porque habilitei o novo bootanimation no meu telefone.Depois deixa feedback para outros utilizadores com o mesmo problema saberem se resulta ou não.Um abraço.[/quote']Já da :)no terminal emulator, executei o comando su, aceitei a execução no Superuser, e depois no SGS Tools corre o script.és um "batido" nisto :(

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#14 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 00:17

Gostava de experimentar o TouchwizONE, e gostaria de saber qual o script que posso usar caso queira voltar o "tema" original?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#15 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:18

boa tarde,Instalei este tema e desapareceu-me o icone das SMS que está junto ao dos contactos, telefone, e aplicações....!!!Com o Touchwuz new dock do ONE, como é que nós criamos um atalho para os contactos, e para o telefone para ir directamente para o registos de chamadas e favoritos, tal com tem o tema original?E, em ambas como é q colocamos a aparecer o n.º de email por ler no icone do GMAIL?Obrigado

#16 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:12

Boa tardedesculpa estar a incomodar mais uma vez.Como já expliquei no outro tópico, estive com problemas com o badcode, onde esse problema já resolvi. Mas parece que os problemas andam agarrados a mim :unsure: Acontece agora o seguinte... não consigo habilita o novo boot animation nem o toque constante. Já fiz os passos que o on.one disse para fazer quando eu ainda tinha outra room instalada, e nada. A minha room esta limpinha, acabada de ser instalada. Já instalei o SGSTools via market, via rom on.one... e problema consiste. O que estou a fazer de mal?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:21

Boa tardedesculpa estar a incomodar mais uma vez.Como já expliquei no outro tópico estive com problemas com o badcode, onde esse problema já resolvi. Mas parece que os problemas andam agarrados a mim :unsure: Acontece agora o seguinte... não consigo habilita o novo boot animation nem o toque constante. Já fiz os passos que o on.one disse para fazer quando eu ainda tinha outra room instalada, e nada. A minha room esta limpinha, acabada de ser instalada. Já instalei o SGSTools via market, via rom on.one... e problema consiste. O que estou a fazer de mal?

Boa tarde,A rom ONE XXJPY já tem o tom de toque constante.Por acaso enquanto tentas executar o script no SGSTools não tens o sdcard montado no PC? Se for o caso o SGSTools não consegue aceder ao mesmo. OS scripts SGSTools deste deste tópico estão mais que testados e eu próprios os uso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:42

[quote name="on.one" post=106935][quote name='"joaogalvao89" post=106923]Boa tardedesculpa estar a incomodar mais uma vez.Como já expliquei no outro tópico estive com problemas com o badcode' date=' onde esse problema já resolvi. Mas parece que os problemas andam agarrados a mim :unsure: Acontece agora o seguinte... não consigo habilita o novo boot animation nem o toque constante. Já fiz os passos que o on.one disse para fazer quando eu ainda tinha outra room instalada, e nada. A minha room esta limpinha, acabada de ser instalada. Já instalei o SGSTools via market, via rom on.one... e problema consiste. O que estou a fazer de mal?[/quote']Boa tarde,A rom ONE XXJPY já tem o tom de toque constante.Por acaso enquanto tentas executar o script no SGSTools não tens o sdcard montado no PC? Se for o caso o SGSTools não consegue aceder ao mesmo. OS scripts SGSTools deste deste tópico estão mais que testados e eu próprios os uso.Um abraço.[/quote]eu sei que estão mais que testados, até porque já funcionou comigo :) não tenho o cabo ligado ou PC.já consegui resolver a questão, foi aplicar o update.Obrigado por estares sempre pronto a ajudar ;)não sei se alguém reparou... quando se está com o telemóvel com som, e a falar com alguém ao telemóvel, se receber uma mensagem durante a chamada o telemóvel dá o habitual toque das sms. Há algum script que não deixe o telemóvel reproduzir o toque da notificações durante a chamada?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#19 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:57

Olá One, boa noite.Será que ja existe algum script, que faça o o sistema android , aceitar conexões AD HOC ?Eu já cheguei a comentar com você, o fato de eu não conseguir conectar o meu tlm ao meu notebook, para utilizar a internet dele.Pelo que eu andei lendo, isso é devido ao android não suportar nativamente conexões AD HOC.um abraço

#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:20

Ferramenta de conversão, ver segundo post.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:49

Olá One boa noite.Será que ja existe algum script, que faça o o sistema android , aceitar conexões AD HOC ?Eu já cheguei a comentar com você, o fato de eu não conseguir conectar o meu tlm ao meu notebook, para utilizar a internet dele.Pelo que eu andei lendo, isso é devido ao android não suportar nativamente conexões AD HOC.um abraço

Não é um script de SGSTools mas fica aqui a solução que utilizei para resolver o mesmo problema: site externo

#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 January 2011 - 20:31

[quote name="SpikeBolt" post=109915][quote name='"drearylands" post=107792]Olá One boa noite.Será que ja existe algum script' date=' que faça o o sistema android , aceitar conexões AD HOC ?Eu já cheguei a comentar com você, o fato de eu não conseguir conectar o meu tlm ao meu notebook, para utilizar a internet dele.Pelo que eu andei lendo, isso é devido ao android não suportar nativamente conexões AD HOC.um abraço[/quote']Não é um script de SGSTools mas fica aqui a solução que utilizei para resolver o mesmo problema: site externo[/quote]Boa noite,Ok, tinha visto esta tarde a informação que tinhas feito post. Obrigado pelo feedback. vou transformar isso num scritp para SGStools.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:10

[quote name="SpikeBolt" post=109915][quote name='"drearylands" post=107792]Olá One boa noite.Será que ja existe algum script' date=' que faça o o sistema android , aceitar conexões AD HOC ?Eu já cheguei a comentar com você, o fato de eu não conseguir conectar o meu tlm ao meu notebook, para utilizar a internet dele.Pelo que eu andei lendo, isso é devido ao android não suportar nativamente conexões AD HOC.um abraço[/quote']Não é um script de SGSTools mas fica aqui a solução que utilizei para resolver o mesmo problema: site externo[/quote]Obrigado , SpikeBolt. O one já transformou em script e já está a bombar.Só me resta uma dúvida, como ainda não cheguei em casa, não pude tira-la. Se eu deixar direto no ad-hoc on, não vou conseguir conectar ao meu roteador de internet, correto ?Tenho sempre que alternar entre os script de on e off?Um abraço

#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:14

[quote name="drearylands" post=109999][quote name='"SpikeBolt" post=109915][quote="drearylands" post=107792]Olá One boa noite.Será que ja existe algum script' date=' que faça o o sistema android , aceitar conexões AD HOC ?Eu já cheguei a comentar com você, o fato de eu não conseguir conectar o meu tlm ao meu notebook, para utilizar a internet dele.Pelo que eu andei lendo, isso é devido ao android não suportar nativamente conexões AD HOC.um abraço[/quote']Não é um script de SGSTools mas fica aqui a solução que utilizei para resolver o mesmo problema: site externo[/quote]Obrigado , SpikeBolt. O one já transformou em script e já está a bombar.Só me resta uma dúvida, como ainda não cheguei em casa, não pude tira-la. Se eu deixar direto no ad-hoc on, não vou conseguir conectar ao meu roteador de internet, correto ?Tenho sempre que alternar entre os script de on e off?Um abraço[/quote]Olá de novo, lol!Penso que a solução dá para as duas situações ou seja para o modo infraestrutura e ad-hoc. Eu apenas coloquei um ON/OFF para se porventura não funcionasse se poder restaurar o ficheiro original.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.