Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atender chamadas pelo pc


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 11:55

Boas pessoal,Existe algum software para Android que se possa atender as chamadas (Ouvir/Falar) pelo pc ?Já procurei em diverso sitio e não consigo achar nada...By the way, I'm a noob :pObrigado a todosBlood

#2 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:19

Ninguém ? :ohmy:

#3 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:31

Boas ppl,A Optimus tem um software próprio para atender chamadas/sms no PC, e aqui está ele para os interessados !!!..Web-PhoneJá experimentei e funciona.Só ainda consegui por a bulir pelo cabo, por wireless ainda não !CumpsBlood

#4 DjGreen

DjGreen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:16

Eu sempre que activo o Bluetooth perto do meu PC (Windows Vista) ele pergunta se quero dar permissão para usar os altifalantes e o micro do PC ao Boston. Basta responder que sim, que sempre que toca o telefone ele atende automaticamente e passa a dar o som da chamada nas colunas e a usar o micro para falar.É muito fixe. Só olho para o telefone para ver quem liga, de resto continuo a trabalhar normalmente.Cumps,Dj

#5 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:31

Excelente...Assim que chegar a casa ja leva click!Cumps,Odivelas.

#6 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 11:21

Eu sempre que activo o Bluetooth perto do meu PC (Windows Vista) ele pergunta se quero dar permissão para usar os altifalantes e o micro do PC ao Boston. Basta responder que sim que sempre que toca o telefone ele atende automaticamente e passa a dar o som da chamada nas colunas e a usar o micro para falar.É muito fixe. Só olho para o telefone para ver quem liga, de resto continuo a trabalhar normalmente.Cumps,Dj

Parece-me uma boa alternativa... Ainda não experimentei, mas assim que arranjar um Bluetooth para o pc vou experimentar ;)Obrigada,Blood

#7 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 11:21

Excelente...Assim que chegar a casa ja leva click!CumpsOdivelas.

:P