Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P500 saiu novo Firmware V10E


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#51 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:28

Já contactei a loja e não trocam o equipamento por passarem 3 dias dos 14 de troca, apesar do equipamento estar "em perfeitas condições ainda com a película" palavras da empregada. Quer mandar o equipamento para a garantia, e apenas tenho direito a um equipamento de substituição se for à vodafone Braga (minhocenter), moro em Barcelos. Continuando fudido...ligo à LG, e dizem que não trocam, não se responsabilizam e que apenas procedem á reparação com base na apresentação da factura, tenho de me dirigir directamente ao porto, ou enviar pela loja da vodafone, tendo de esperar pelos prazos estipulados. continuando mesmo fudido... ligo á vodafone, no apoio ao cliente disseram que os prazos são para cumprir e não existe a possibilidade de procederam á troca. Não estando eu contente, pergunto como posso apelar a alguém da vodafone sobre este assunto, e dizem-me para enviar um email ao cuidado do gabinete de controlo e qualidade ou como se chama. faço isso e envio um email à vodafone portugal, estando agora à espera de uma resposta. não sei que fazer...

#52 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:36

Ele nem carrega? ja tiraste a bateria? deixa-o repousar e volta a ligar passado algum tempo...

#53 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:38

Quando se faz hard reset, isto nao deveria ficar como veio de fábrica? no telemovel diz que tenho a versao 10C mas no PC diz que tenho a V10N e, assim sendo, está actualizado...

#54 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:38

ele tinha 50% de bateria. Já removi bateria, cartão, SD. já deixei repousar 30 minutos. Continua igual. Pelo menos já arranjei uma solução, a Datafax porto (http://www.datafax.pt/contacts/main/) parceira da LG, repara num dia o equipamento, de eu o deixar de manhã. Menos mal. No entanto, continuo a espera da posição oficial da Vodafone. incrivel a falta de responsabilidade e de interesse pelo bem estar dos clientes..

#55 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:48

Já contactei a loja e não trocam o equipamento por passarem 3 dias dos 14 de troca apesar do equipamento estar "em perfeitas condições ainda com a película" palavras da empregada. Quer mandar o equipamento para a garantia, e apenas tenho direito a um equipamento de substituição se for à vodafone Braga (minhocenter), moro em Barcelos. Continuando fudido...ligo à LG, e dizem que não trocam, não se responsabilizam e que apenas procedem á reparação com base na apresentação da factura, tenho de me dirigir directamente ao porto, ou enviar pela loja da vodafone, tendo de esperar pelos prazos estipulados. continuando mesmo fudido... ligo á vodafone, no apoio ao cliente disseram que os prazos são para cumprir e não existe a possibilidade de procederam á troca. Não estando eu contente, pergunto como posso apelar a alguém da vodafone sobre este assunto, e dizem-me para enviar um email ao cuidado do gabinete de controlo e qualidade ou como se chama. faço isso e envio um email à vodafone portugal, estando agora à espera de uma resposta. não sei que fazer...

Manda para a garantia. A lei diz que eles têm um prazo de 30 dias para reparar.Se não repararem, são obrigados a darem-te um novo ou a devolverem o dinheiro.Tá na lei isso :(

#56 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:52

ele tinha 50% de bateria. Já removi bateria cartão, SD. já deixei repousar 30 minutos. Continua igual. Pelo menos já arranjei uma solução, a Datafax porto (http://www.datafax.pt/contacts/main/) parceira da LG, repara num dia o equipamento, de eu o deixar de manhã. Menos mal. No entanto, continuo a espera da posição oficial da Vodafone. incrivel a falta de responsabilidade e de interesse pelo bem estar dos clientes..

Welcome to Portugal :(

Manda para a garantia. A lei diz que eles têm um prazo de 30 dias para reparar.Se não repararem são obrigados a darem-te um novo ou a devolverem o dinheiro.Tá na lei isso :)

é verdade, já trabalhei num serviço pós venda, acrescento que após a 3ª reparação do mesmo problema que são obrigados ou a devolver o dinheiro ou a entregar um device novo (opção de upgrade gratuito incluida). As reparadoras têm isto em consideração, e nunca demoram mais que 30 dias, se demorarem é pq não conseguem reparar e deixam cair a devolução de proposito.

#57 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 18:23

eu nao consigo actualizar;) Sorte ou azar vou estar quieto, parece que anda a dar raia.

#58 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:02

Já tenho a V10N a bulir, podem esperar uma Javali hoje ou amanhã.

#59 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:07

Alguma diferença significativa ?

#60 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:14

É a V10N sem lixo e com tweaks.

#61 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:22

já troquei de PC e mm assim continua a dizer k n existem actualizações. Já fiz o reset e, embora funcione tudo bem aparece no telemóvel que tem a versão 10C. No PC, diz k tenho a 10N

#62 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:46

Já está.Javali j1 (v10n) lançada.

#63 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 22:08

Como é que instalo essa versão?

#64 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 02:04

http://androidpt.com...02856&Itemid=30

#65 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 09:30

Era bom ter um changelog desta V10N..bugs corrigidos/features etc

#66 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:33

Nenhuma novidade sobre os LG's em recovery mode ou sobre se esta actualização já foi corrigida?

#67 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 13:51

eu nao consigo actualizar o meu LG, fica sempre a fazer Download e nao sai dali.Existe alguma maneira de actualizar para a nova versao sem ser pelo LG Update, sem perder a garantia.?!

#68 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 14:59

tentei actualizar, deu barraca.Fico sempre com o Logo da LG no telemovel, passa a apresentaçao do logo e fica por aí?Soluçao?????Urgente

#69 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:30

Consigo entrar em emergency mode.Agradecia a ajuda no noein,visto ser o mais capaz.Tens pm noein

#70 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 16:54

Já te adiciono o msn então

#71 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:02

Graças ao noein fez-se luz, ja rula novamente desta vez com a ROM unbranded PT v10a.Um muito obrigado ao amigo noein.:X http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#72 fiatauto

fiatauto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 19:34

Pessoal para actualizar para room v10c é com o telemovel ligado ou com ele em emergency mode?Tenho a v10a mas queria a v10c.Precisava de saber esse pormenor.

#73 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 21:20

A ver se sai mas é uma nova versão que esta só está a dar barraca. Era bom que já fosse com a nova versão do Android

#74 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:17

Pessoal para actualizar para room v10c é com o telemovel ligado ou com ele em emergency mode?Tenho a v10a mas queria a v10c.Precisava de saber esse pormenor.

Mas para que vais passar para a V10c?Para teres o lixo da optimus??Deixa tar na unbranded e faz os tweaks do JIT+HW+Heapsize+StageFright e ja fica fixe.Ou então faz a custom rom e depois ja podes brincar a vontade com as Roms todas, que não estraga. Certo???

#75 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:51

Instalei no meu o firmware v10n e para já está tudo normal. tirando o pormenor de continuar em brasileiro...