Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire HD Vs Idioma Android


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:04

Boas pessoal. Queria pedir uma opinião já que tem este grande 'maquinão' :P. Eu estou interessado em comprar um HTC Desire HD. Só que é o seguinte, o equipamento, já está à venda em algumas lojas portuguesas, desbloqueado (Worten, Fnac, etc) só que a um preço exorbitante, mais ou menos 670€. Encontrei-o, na Pixmania a 512€. Só que a desvantagem é que os menus internos só há em alemão, inglês, espanhol, francês, italiano e neerlandês, porque ele vem de fora. O estar em inglês, não me faz diferença, mas para as actualizações, as noticias, tempo e etc, não haverá incompatibilidades cá com Portugal? E em relação ao dicionário na escrita de mensagens? Não existirá uma solução para passar o sistema para Android Português? É que 150€ de diferença é muita coisa. Estou muito indeciso na compra deste equipamento por isso mesmo, e precisava de alguma ajuda para tomar uma decisão. Só que gostava de comprar este equipamento antes do Natal ou por esta altura. E já ando a aprecia-lo desde que ele saiu na Europa. E hoje vi-o ao vivo e fiquei deslumbrado... Não existe nenhum local que me possa instalar o sistema operativo em português?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:08

não tens qq prob de língua ou localização

#3 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:13

Segundo o que me disseram, o sistema não dá para alterar para português. Só reinstalando o sistema operativo :P

#4 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:13

Boas pessoal. Queria pedir uma opinião já que tem este grande 'maquinão' . Eu estou interessado em comprar um HTC Desire HD. Só que é o seguinte, o equipamento, já está à venda em algumas lojas portuguesas, desbloqueado (Worten, Fnac, etc) só que a um preço exorbitante, mais ou menos 670€. Encontrei-o, na Pixmania a 512€. Só que a desvantagem é que os menus internos só há em alemão, inglês, espanhol, francês, italiano e neerlandês, porque ele vem de fora. O estar em inglês, não me faz diferença, mas para as actualizações, as noticias, tempo e etc, não haverá incompatibilidades cá com Portugal? E em relação ao dicionário na escrita de mensagens? Não existirá uma solução para passar o sistema para Android Português? É que 150€ de diferença é muita coisa. Estou muito indeciso na compra deste equipamento por isso mesmo, e precisava de alguma ajuda para tomar uma decisão. Só que gostava de comprar este equipamento antes do Natal ou por esta altura. E já ando a aprecia-lo desde que ele saiu na Europa. E hoje vi-o ao vivo e fiquei deslumbrado... Não existe nenhum local que me possa instalar o sistema operativo em português?

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:15

Sim existe forma de por é Português, sem problemas.

#6 Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:25

BOm dia,Podes mandar vir o HTC Desire HD da Expansys, depois existe uma ferramenta no Android Market que podes baixar o idioma em Portugues.Cumps

#7 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 12:49

E que forma é essa?

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:04

Chama-se MoreLocale, é uma aplicação.

#9 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:00

Não existirão incompatibilidades? Essa aplicação actualiza mesmo todo o sistema para português sem problemas? Com as actualizações do Android essa aplicação não deixará de funcionar?

#10 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:55

Mas pq é q n compras em Espanha, por ex na Redcoon, €545 salvo erro??Tem os menus e teclado ja de origem em Portugues... (dica, a embalagem é a mesma q é vendida ca em portugal)

#11 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:06

O meu foi comprado na pix e esta em portugues!

#12 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:07

eu comprei o meu na pix! e esta em portugues e n fiz nenhuma alteraçao!

#13 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 03:13

Segundo o que diz no site da Redcoon, os menus e o dicionário estão em Espanhol... E o que me informaram na linha de apoio da Pixmania era que os menus estavam em ingles, frances, espanhol... :P

#14 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 03:16

Segundo o que diz no site da Redcoon, os menus e o dicionário estão em Espanhol... :P e na Pix está a 517€..

#15 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:11

comprei o meu na pix tem os menus em PT!

#16 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 18:26

Mas no site está escrito menus em inglês e etc... xD E os da loja acreditam que está em inglês também... Já o encomendei e vou busca-lo amanha... Muito ansioso!

#17 Fallen

Fallen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:20

Boas!!Na pixmania têm 2 preços um de €500 que dizem ser em Eng, Es, Alemão etc e outro de €660 que diz ser em PT. Qual é que compraram?A quem comprou na Pix sabe dizer se vem o cartão de 8GB! obrigado

#18 TiagoM

TiagoM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 02:29

Eu encomendei o de 500€ que é vendido pela Pixmania, o de 660€ é vendido pela Coditek apesar de estar anunciado no site da Pixmania. Agora eu não sei qual é que o 'pformigal' comprou. Eu vou buscar o meu amanhã. São mais de 160€ de diferença!!!

#19 compadre

compadre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:39

Oi Pessoal, também estou interessado em comprar um.Tenho receio é dos menus não serem em português.Abraço

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:40

mas sao.

#21 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2010 - 00:59

Para poderem confirmar tem aqui um print scren, acho que assim ja n restam duvidas. façam o download do print scren no link em baixo!http://www.megaupload.com/?d=23Y4MXD5

#22 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 23:00

malta, comprei o mais barato da pixmania (o tal que nao menciona o idioma em portugues).realmente nao é, mas basta instalar o morelocale2, "setar" para portugues e já está. Eu desinstalei a app depois, sem crises, e continua em portugues

#23 Fallen

Fallen

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:16

boas tardes!fui buscar ontem o meu DHD à pixmania! coloquei o cartão da optimus e quando estava a configurar o tel ele passou para PT automáticamente. Não tive que usar nenhum programa. Aliás na caixa do equipamento tem os idiomas com que pode ser usado!

#24 jonybernas

jonybernas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 20:21

Eu estive a ver o Desire na Ebay e no Reino Unido é cerca de 470€. Só que não sei se vem apenas em Inglês ou se dá para depois mudar nas funções. Tenho um Tattoo e nas defenições se quiser ele dá para mudar para ingles, espanhol, frances e portugues. Será que um comprádo em inglaterra dá para o mesmo? E se não der, essa aplicação anteriormente mensionada, permite mudar ou traduzir todos os menus para português? é que quero "evoluir" na cadeia dos HTC, do tatto para o desire HD, não tinha grande vontade de largar mais de 500€ tendo em conta que se arranja mais barato que cá.Que me dizem?

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:55

tens uma thread inteira a falar disso e n percebeste?