Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Remover Picasa Uploader


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 Cyb

Cyb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 02:10

Boastenho a ROM JPA v1.1.0, aparece-me no market como se tivesse instalado o Picasa Uploader, clico em desinstalar e dá erro "Desinstalação sem sucesso", o mais engraçado é que nunca instalei isto e agora não dá para remover.procurei a apk em /system/app e não encontrei pelo menos com o nome de Picasa Uploader, talvez tenha outro nome.Cumps

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:06

Boastenho a ROM JPA v1.1.0 aparece-me no market como se tivesse instalado o Picasa Uploader, clico em desinstalar e dá erro "Desinstalação sem sucesso", o mais engraçado é que nunca instalei isto e agora não dá para remover.procurei a apk em /system/app e não encontrei pelo menos com o nome de Picasa Uploader, talvez tenha outro nome.Cumps

Bom dia,O Picasa Uploader faz parte do processo de sync das contas google. Se reparares nos detalhes das contas google, podes fazer o sync do contactos, calendário, mail e picasa web. Mesmo que fosse possível remover não seria recomendado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Cyb

Cyb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 03:03

No meu só aparece para sincronizar os contactos, mail e calendário.Obrigado One