Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

wifi e wmv


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:44

Boas RafaelPSouto!!Tenho duas questões:- Q tal se porta o wifi? (isto porq tive um SF e, a 8/10m do router a ligação caía).- O dito reproduz ficheiros WMV através da aplicação gmail, por exemplo?Desde já grato pela resposta ;)

#2 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 01:32

Boas RafaelPSouto!!Tenho duas questões:- Q tal se porta o wifi? (isto porq tive um SF e a 8/10m do router a ligação caía).- O dito reproduz ficheiros WMV através da aplicação gmail, por exemplo?Desde já grato pela resposta :P

Boas companheiro.1 - Em relação ao Wifi, neste momento estou ligado a cerca de 5 M do router com paredes e o sinal esta a meio. 2 - Em relação ao WMV ainda não testei. Quando estiver com tempo (no fds) posto mais infos.

#3 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:12

[quote name="RafaelPSouto" post=101219][quote name='"ezefile" post=101008]Boas RafaelPSouto!!Tenho duas questões:- Q tal se porta o wifi? (isto porq tive um SF e a 8/10m do router a ligação caía).- O dito reproduz ficheiros WMV através da aplicação gmail' date=' por exemplo?Desde já grato pela resposta :P[/quote']Boas companheiro.1 - Em relação ao Wifi, neste momento estou ligado a cerca de 5 M do router com paredes e o sinal esta a meio. 2 - Em relação ao WMV ainda não testei. Quando estiver com tempo (no fds) posto mais infos.[/quote]Obrigado B)

#4 ezefile

ezefile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:52

Olá a todos,Já q ninguém me esclareceu comprei o dito e testei eu mesmo :whistle:Os WMNs são lidos na boa com o rockplayer. Relativa/ ao wifi n me parece q tenha grande alcance mas satisfaz.