Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual comprar? San Francisco ou A5


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 12:13

Boas,Vou oferecer um equipamento à minha mais que tudo neste Natal e estou indeciso entre estes 2.Ela tem cartão da optimus e da TMN, embora o número principal seja o Optimus. Como aparentemente é fácil desbloquear isso não será um problema. Sendo assim qual me aconselham?Estou inclinado para o Sapo A5 acima de tudo pelo preço e os 5 megapixeis.Obrigado

#2 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:19

sapo A5

#3 Jaimekas19

Jaimekas19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 22:38

Entre esses dois, aconselho-te a optar pelo sapo a5.Tambem podes desbloquear o sapo a5: http://www.androidpt...93898&Itemid=30

#4 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:49

Obrigado :)Já corri algumas lojas sem sucesso, alguém me sabe dizer se só se vende online?

#5 alexbb

alexbb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:31

Obrigado :)Já corri algumas lojas sem sucesso alguém me sabe dizer se só se vende online?

A distribuíção nas lojas fisicas está a decorrer (algumas já têm outras vão ter em breve)

#6 Crsp1906

Crsp1906

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:04

Pessoal entre o A5 e o Lg Máximo one p500, qual acham o melhor? E já agora porquê? Cumps e obrigado

#7 pedroxe

pedroxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:12

segundo os sites oficiais o san francisco tem autonomia para 400horas e o a5 para apenas 200horas, não será este um factor decisivo?

#8 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 09:42

segundo os sites oficiais o san francisco tem autonomia para 400horas e o a5 para apenas 200horas não será este um factor decisivo?

o que me parece é que o SAPO/TMN optaram por uma autonomia mais realista, de resto a bateria tem a mesma capacidade. Quando muito, no caso do San Francisco equipado com ecrã OLED (o que não é o caso do da Optimus) pode haver uma ligeira melhoria na autonomia, mas ninguém se convença que possa passar para o dobro!!

#9 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:13

BoasVou oferecer um equipamento à minha mais que tudo neste Natal e estou indeciso entre estes 2.Ela tem cartão da optimus e da TMN, embora o número principal seja o Optimus. Como aparentemente é fácil desbloquear isso não será um problema. Sendo assim qual me aconselham?Estou inclinado para o Sapo A5 acima de tudo pelo preço e os 5 megapixeis.Obrigado

Se fosse a ti lia sobre os problemas que o sapo a5 está a ter. Procura em outros fóruns, inclusive. Se a tua mais que tudo for uma menina como eu que gosta de meter/tirar tralha e personalizar o OS talvez o da Optimus seja uma melhor opção, pelo que tenho lido.. colocar o OS 2.2 no sapo a5 tem sido uma dor de cabeça. A minha sugestão neste momento recairia sobre o Optimus San Francisco.

#10 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:42

Too late :)Já ofereci como prenda de Natal, ainda não tive muito tempo para brincar com o equipamento mas até já a opinião é positiva. (Não se compara ao meu desire :-)