Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aos Galaxianos e ao ONE


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:11

Boa noite,Antes demais gostaria de referir que faço este post a título pessoal e sem o conhecimento do ONE (espero que o ONE não fique melindrado com este post).Este post é direccionado aos possuidores de Samsung Galaxy S e que utilizam a(s) ROM(s) do ONE.Sou um utilizador bastante recente de um Samsung Galaxy S. Como sabem estes dispositivos têm alguns “bugs” e necessitam de algumas arestas limadas no software para melhorarem o seu desempenho, coisa que num dispositivo de 400 e tal euros, não deveriam ser tantos.Após muita leitura, e seguindo a máxima “o que é nacional é bom”, logo me decidi pela ROM do ONE. O meu Galaxy S está um brinco e isso tenho de agradecer ao ONE (como muitos outros que tem um SGS Galaxy S).O porque do meu post? O ONE desenvolve todo este trabalho sem pedir nada a ninguém e sem ninguém lhe pedir nada. Utiliza o seu telemóvel pessoal (como ele próprio o refere) para testes antes de lançar as ROM’s prontinhas a instalar para todos nós. Além disso está sempre disponível para ajudar e acima de tudo nunca deixa ninguém pendurado.Agora ONE, todo o trabalho que tens realizado deve-te realizar pessoalmente e muito e acredito não queiras nada em troca. Estás mais que familiarizado com o XDA, e sabes que muitos dos “developers” têm formas para que se possam fazer doações para ajudar no desenvolvimento do seu trabalho.Eu gostaria, de saber, se por acaso, não estarias interessado em criar um sistema de doações? Eu doava, e acho que todos os galaxianos com a tua ROM o fariam (em vez de um maço de tabaco ou um copo na noite, ia uma doação para o ONE). Atenção, não quero que penses que é para pagar o teu trabalho mas sim uma ajuda para o desenvolvimento que fazes.Aos galaxianos ONE, que me dizem, eram capazes de contribuir para ONE, vendo todo o trabalho e apoio que ele faz em prol da comunidade SGS Galaxy?Para terminar, ONE, POR FAVOR, não me leves a mal, eu gostaria que visses esta questão como incentivo e não de uma forma depreciativa.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#2 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:16

Concordo ctg e tou 100% disposto a contribuir! O meu Galaxy ta 1brinco graças ao teu trabalho ONE!!!Abraços

#3 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:18

Olhando por um ponto de vista oportunista, nem que seja pra ele comprar outro galaxy S e intensificar os testes das roms, sem lhe causar transtorno com seu tlm . :)Abraço.

#4 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:23

Olhando por um ponto de vista oportunista nem que seja pra ele comprar outro galaxy S e intensificar os testes das roms, sem lhe causar transtorno com seu tlm . :)Abraço.

E porque não? Talvez com a ajuda de todos se conseguisse e assim de certeza absoluta que ficaríamos todos a ganhar, não tenho dúvidas.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#5 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 02:35

Concordo com a proposta! Sem o trabalho do one era impossível ter o meu galaxy tão bom como está!! e estou disposto também a contribuir!! ;)

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 02:50

Apoiado!Mais um disposto para apoiar e para contribuir.Obrigado ao One e a todos os que disponibilizam o seu tempo e conhecimentos em prol desta comunidade.Um abraço

#7 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 07:41

Também sou um utilizador recente da rom do One e concordo com esta iniciativa.Tive um Galaxy i7500 e utilizava as rom´s do Drakaz, ele disponibilizou no Market uma forma de comprar a aplicação de actualização da Rom. Penso que o One também poderia fazer uma coisa parecida.Parabéns ao One por este desenvolvimento que muito tempo lhe toma.

#8 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 08:08

Concordo plenamente! É mais do que merecido ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#9 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 08:29

+ 1! ;)

#10 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 09:03

Boa iniciativa, estou muito grato pelo trabalho do ONE, ele dispõe do tempo livre dele para a comunidade, sei bem o que é pois tenho um Tema para manter, e não disponho de tanto tempo devido a prioridades...Espero que o pessoal adira :)Eu ainda sou menor, por isso não posso doar €€ , mas dou-o com o meu trabalho :)Cumprimentos ;)

#11 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:35

Acho mais do que merecido. Sou dos que está disposto a contribuir para o ONE. As vezes que já o chateei e ele sempre se mostrou disponível para ajudar, ficando inclusivamente preocupado por o telefone ter este ou aquele problema, e é algo que ele faz por ser da natureza.Por mim, sigam em frente com isto.

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:46

Amigos,Eu não tenho palavras para agradecer o vosso gesto e sinto-me sinceramente tocado com a vossa iniciativa.Este trabalho tem sido desenvolvido para criar uma mais valia, não pecuniária, mas uma mais valia de conhecimento.Nesse sentido temos todos em comunidade contribuído para essa mais valia na qual eu também, como utilizador da rom ONE, tenho recebido de vocês, na forma do vosso contributo.O que eu tenho dado, também tenho recebido de vós, pois tudo o que se conseguir melhorar nesta rom, não se destina ao facto de se dizer que a rom ONE, é, ou não, melhor que esta rom ou aquela, destina-se a melhorar a experiência que cada um tem com o equipamento que adquiriu.Por esse mesmo motivo eu apelo sempre a que deixem o feedback, bom ou mau, pois só assim se consegue melhorar o que quer que seja.Num esforço comum não se olha a quem dá mais ou menos, e nesse sentido, muitos, senão todos têm contribuído, porque até muitas vezes nos pequenos contributos se conseguem grandes resultados.Assim amigos, o vosso contributo já está feito, para comigo e para com toda a comunidade. Peço-vos, não parem!Muito obrigado a todos,Fiquem bem, Um grande abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 11:33

+ um ;)

#14 b0nga

b0nga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 11:52

+1 :laugh:

#15 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 13:33

Também concordo... é bem merecido one!![]

#16 UBIK

UBIK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 14:18

Eu também sou um dos #1 fans do One. Ele sabe o respeito que tenho pelo trabalho e dedicação dele. Já lho disse em privado e também num post que abri no inicio da minha aventura nas rom's ONE.Sou apologista que devemos ajuda-lo sempre e quando ele quiser.

#17 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:28

Também concordo e ajudava :)Todas as ROM's que meti no telemóvel foram feitas pelo One.A aplicação é bom mas assim ía limitar as pessoas em relação àquilo que doariam. Talvez o ideal até fosse um sistema de doações online normal :)Abraços

#18 inlogic

inlogic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 18:20

\m/ one

#19 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 December 2010 - 19:12

Acrescentando algumas palavras a aquilo que o One acabou de dizer, digo que todos nos temos ainda mais uma forma de contribuir.Feed-back é importante sem duvida. Não menos importante é colaborar em pequenos testes que vão sendo necessários ao longo da evolução da Rom ONE. Sei tanto como sabe o One que nem todos tem conhecimentos/meios/disponibilidade para fazer alguns "beta" tests nos equipamentos pessoais. "beta" foi escrito dessa forma propositadamente, pois aquilo que nos chega as mãos vindo do One nunca será beta, será mais release candidate.Por isso aproveitando o tema e espírito deste tópico apelo a quem estiver interessado a ajudar o One nessa parte do desenvolvimento e trabalho.
Back to the game

#20 lsfsf

lsfsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 19:25

obrigado.

#21 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 00:37

Aqui fica mais uma palavra de gratidão ao One, foi por causa dele que me registei no Androidpt, ouvi falar bem da ROM e vim ver o que se passava por cá.É de louvar o trabalho feito pelo mesmo e acredito que mais que tudo deve dar uma boa realização pessoal e bem merecida neste caso.Só tenho pena de não ter mais conhecimentos no meio para poder ser ainda mais util mas naquilo que estiver ao meu alcance estou cá para ajudar.Mais uma vez obrigado One e continuação de bom trabalho.Abraço

#22 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:45

É bem merecido sim senhor! Vamos lá arranjar forma de pagamento.

#23 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:26

ONE, como vês estamos dispostos a ajudar não só com o nosso feedback como contribuindo.Ve-la se arranjas então uma foram para se puder contibuir (não estas a ver que o pessoal te quer pagar um jantar :P)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:55

ONE como vês estamos dispostos a ajudar não só com o nosso feedback como contribuindo.Ve-la se arranjas então uma foram para se puder contibuir (não estas a ver que o pessoal te quer pagar um jantar :P)

Amigo, e restantes amigos,Eu fico-vos muito agradecido com o vosso gesto, mas o contributo deve reverter para a comunidade e como já referi, eu tenho recebido muito de vocês também e como tal tenho apenas devolvido o que me foi dado.Como utilizador, cada vez que um de vocês deixa o vosso feedback, eu como utilizador ganho. Depois quando esse feedback é incorporado na rom ONE ganhamos todos. Deixo-vos um exemplo:Ontem um utilizador não conseguia converter de volta de ext4 para rfs. Relatou a situação com o respectivo log.Eu disponibilizei uma potencial solução e resultou. Como esse utilizador teve a atenção suficiente de deixar o feedback, ganhamos todos inclusive eu. Porquê?Porque fiquei a saber que para aquele problema aquela solução funciona, e porque qualquer um de vós que tenha o mesmo problema já tem uma solução disponível.Muito obrigado a todos.Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 20:05

Já todos percebemos que o ONE não quer ser recompensado monetariamente pelo trabalho e disponibilidade que despende, o que prova o seu altruísmo e a sua vertente católica de fazer o bem ao próximo. :)Uma vez que há algumas pessoas que pretendem retribuir o que o ONE faz, com o seu telemóvel pessoal, poderia pensar-se em arranjar-se um género de um fundo para adquirir um SGS para a comunidade (não para o ONE em específico) onde se pudessem fazer testes de ROM's, MOD's e mais um par de botas. Ou seja, o telemóvel não era de ninguém em específico, mas de quem trabalhasse nele em prol da comunidade. Isto aplica-se ao ONE, ao mundano, ao MetalWeirdo e a todos os que trabalham no seu telefone pessoal para nós podermos ter o nosso todo catita e que desta forma utilizavam o «nosso» telefone de testes. Claro que não é qualquer um que o pode ter, ficaria destinado a quem tem provas dadas e tem contribuído com o seu trabalho e o iam trocando entre si.Acham que a ideia tem pernas para andar?