Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

RZR v1.2 Hero Rom [32B]


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 homines

homines

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2009 - 02:51

olá malta, este é o meu primeiro post aqui no forum por isso espero ajudar alguma coisa. Venho aqui falar da rom RZR que basicamente é um rom hero para o htc magic versão 32b com sensor UI.De todas as Roms que experimentei esta sem sombra de duvida é a mais rapida, nao podendo garantir que seja a mais rapida porque existem varias versões e eu nao usei todas.mas todas as aplicações corre mesmo fixe e não ha momento de espera quando voltas ao home mesmo quando sais do browser.Os unicos problemas que ja me aconteceram foi ele bloquear tive de lhe tirar a bateria mas aconteceu uma vez e eu tou a usar isto a perto de um mes. por isso acho que é bastante estavel.Depois eu faço aki um video para terem uma ideia de como ele corre. O que esta rom contem:- Wifi / GPS a trabalhar a 100%- Sensor Ui para web sites com suporte Flash- Os leds de aviso assim como a "bola" estao a trabalhar - Tudo em Portugues.- Barras Semi Transparentes.- O Market trabalha a 100% O que não trabalha na rom:- Bluetoth consegue emparelhar mas nao passa nem recebe mais informaçao.Para instalar tens de ter:A rom (obvio) download aquiHTC Magic(32B) (para saber a tua versão desligas o magic depois ao inciar caregas no botao de ligar e no back ai aparece SAPPHIRE PVT 32B SHIP S-ON GHBOOT-1.33.0004 (SAP10000)CPLD-10RADIO-2.22.19.26IApr 9 2009,23:30:40se tiver 32A esquece esta rom.1.33.2005 ou 1.33.2009 SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL Class 6 microSDHC Amon_RA's ultima imagem de recuperação.FAT32 / EXT2 or higher / Linux Swap partition (96MB +)isto fazes com a imagem de recuperacão da Amon RA's tens la a opçao.Para flashares a rom segues o tutorial do Coimbra aquiNão se vão arrepender é bastante rapido e trabalha tudo mto fixe.Deixo aqui também algumas dicas para widgets e programas para usar com isto procurem por estes nomes do market que estam lá.Handcent Sms - este é gerenciador de sms que eu uso bastante melhor que o base e tem mtas opçoes desde respostas rapidas aos sms sem ter de abrir o programa acho bastante bom mesmo.Free Advance task manager - criem no home um link para isto optimiza fechando programas que se deixam abertos aumenta drasticamente a velocidade do rom.Overclock WIDGET - aumenta a velocidade do rom também. Meebo IM - msn no htccheckbalance - para ver o saldo. ( programa tuga)missed reminder - para meter os leds a trabalhar.APNdroid para bloquear as ligaçoes de dados.e é tudo alguma duvida digam depois meto um video para terem uma noção melhor da rom.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2009 - 21:09

homines escreveu:

De todas as Roms que experimentei esta sem sombra de duvida é a mais rapida, nao podendo garantir que seja a mais rapida porque existem varias versões e eu nao usei todas.

A mais rapidas das Hero. podes comparar com cyanogenmod?

- Sensor Ui para web sites com suporte Flash

Sensor ui? o q é isso??acho q keres dizer Sense.. isto é a interface grafica q dá pelo nome de Sense

#3 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2009 - 19:10

agora o que o sense tem a ver com o flash dos sites também é uma questão pertinente ;)

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2009 - 21:57

0biwan escreveu:

agora o que o sense tem a ver com o flash dos sites também é uma questão pertinente ;)

pois ja tava tao confuso com as outras q ate me eskeci dessa ;)

#5 homines

homines

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 03:18

Lol enganei-me o interface é sense UIE o browser suporta flash LOLSó agora vi o que tinha escrito.A nível de velocidade é tão rápido como o hero eu tenho o Htc hero e é igual no interfaceSó no browser se nota diferença mas mto pouca.Outra diferença pequena no leitor de vídeos a imagem as vezes páraDe resto 100%Quando a minha cam voltar a vida meto aqui o vídeoMas vale bem a pena

#6 homines

homines

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 01:07

a minha cam voltou e aqui fica o video :P

#7 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 21:21

O meu magic éSAPPHIRE PVT 32B SHIP S-ON GHBOOT-1.33.0004 (SAPP10000)CPLD-10RADIO-2.22.19.26IE ja actualizei para o 1.6 via oficial.Como ainda estou verde tenho algumas questoes:O SPL que é preciso é o 1.33.2005 ou 1.33.2009 mas o meu é 1.33.0004 dá pra por essa rom? Como faço para flashar com o 1.6?Já o tenho a algum tempo mas agora lembrei-me de lhe por uma rom pra ver como se porta.Cumps

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 21:23

andresteves escreveu:

Já o tenho a algum tempo mas agora lembrei-me de lhe por uma rom pra ver como se porta.

e vais por uma hero?

#9 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 21:52

Não sei ainda. Estou entre esta e a cyanogemmod mas o tutorial tanto deste como da outra é igual. Fala da versão 1.5...

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 21:53

andresteves escreveu:

Não sei ainda. Estou entre esta e a cyanogemmod mas o tutorial tanto deste como da outra é igual. Fala da versão 1.5...

CM é 1.6 com xeirinhos de 2.x

#11 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 22:16

Sim mas necessita que o meu magic tenha a versão 1.5 para instalar ou n?

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 23:55

andresteves escreveu:

Sim mas necessita que o meu magic tenha a versão 1.5 para instalar ou n?

da versao 1.5 é directo desde q n tenhas perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.da 1.6 axo q é preciso fazer o downgrade da rom.

#13 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2010 - 01:53

Desculpa tar a perguntar mas como sei que não tenho perfect SPL?Eu tenho o Magic da VDF ES e pelo que vi no wiki cyanogen tenho de fazer umas manhas com o SPL dum gajo mas ele tem os links quebrados...

#14 homines

homines

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 19:55

para te decidires melhor fica aqui um video do ultimo Cyanogen Mod com a theme enoch.http://www.youtube.com/watch?v=wyq5_Wva_DE