Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] ONE.PT.XXJPU-v.1.0.1


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 18:52

Olá a todos e boa tarde!queria perguntar especialmente ao ONE, se por acaso ele disponibiliza as rom em ficheiros .tar para serem flashados via odin. ou so e disponibilizado via clockworkmode?outra coisa imaginemos que o meu samsung brickou, e tenho de efectuar uma instalação de raiz, para colocar a rom do ONE, tenho de instalar uma versao de base e so depois actualizar para o ONE correcto? e os ficheiros CSC? ja vi que as tuas actualizações implementam estas funções automaticas, mas temos necessidade de as flashar com odin na versao base?tenho a tua ultima versao a correr com vodoo lagfix e para ja esta tudo a correr bem, com a excepção da bateria que acontece o que ha muito ja aqui foi publicado. ponho a carregar e aparece como estando 100%, assim que se retira o carregador aparece logo 97% e esta escala nunca vai alem disto. Na BP8 isto nao acontecia nem mesmo nas anteriores.sabes como posso corrigir?será que se limpar batterystats corrige este problema? pelos vistos acho que nao esta a dar resultado a outros utilizadores. e se assim achares ser a melhor solução esta deve ser feita com a bateria gasta ou completamente cheia?obrigado

#2 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:47

o One para ja so esta a disponibilizar via CWM as romsbateria...o grande problema de todos nósNo meu caso num dos SGS bateria desce muito rápido em termos de percentagem ( vendo no SGS Tools / battery status ) depois na barra superior aparece quase cheia. Penso que não está a funcionar muito bem com base na percentagem real ao consultar no sgs tools.Esperamos todos por um fix para isto, ate la ha que carregar dia sim dia sim.... lolol

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:19

Olá a todos e boa tarde!queria perguntar especialmente ao ONE se por acaso ele disponibiliza as rom em ficheiros .tar para serem flashados via odin. ou so e disponibilizado via clockworkmode?outra coisa imaginemos que o meu samsung brickou, e tenho de efectuar uma instalação de raiz, para colocar a rom do ONE, tenho de instalar uma versao de base e so depois actualizar para o ONE correcto? e os ficheiros CSC? ja vi que as tuas actualizações implementam estas funções automaticas, mas temos necessidade de as flashar com odin na versao base?tenho a tua ultima versao a correr com vodoo lagfix e para ja esta tudo a correr bem, com a excepção da bateria que acontece o que ha muito ja aqui foi publicado. ponho a carregar e aparece como estando 100%, assim que se retira o carregador aparece logo 97% e esta escala nunca vai alem disto. Na BP8 isto nao acontecia nem mesmo nas anteriores.sabes como posso corrigir?será que se limpar batterystats corrige este problema? pelos vistos acho que nao esta a dar resultado a outros utilizadores. e se assim achares ser a melhor solução esta deve ser feita com a bateria gasta ou completamente cheia?obrigado

Boa noite,Não há planos para voltar a fazer um ficheiro de instalação via ODIN, isto porque o crescimento da comunidade da rom ONE têm sido positivo e é muito complicado no pouco tempo livre que vou dispondo manter 3 versões de rom's.O problema da bateria com já referi é um problema que requer monitorização,Com três contas de email e sempre com os dados ligados a bateria tem uma autonomia de 48h, isto sempre a receber mails do forum.A situação depende de cada utilizador. No que referes à bateria perder 2% quase de imediato a desligar a alimentação, há que lembrar que esta é uma versão de teste e é natural que possa haver estas pequenas falhas. No entanto não acho que influencie a duração da mesma.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.