Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria nos Androids


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:12

Boas,Gostaria que partilhassem qual a duração das vossas Baterias no sistema Android, e algumas dicas para melhorar a performance das mesmas.A minha bateria dura cerca de um dia, com utilização média.Para tentar melhorar a performance, utilizo as seguintes apps:- Battery Indicator Pro, e uso a opção de desactivar o Lock screen- Wifi OnOff, sempre que não estou com wifi meto no off.- APNdroid, sempre que não utilizo 3G desligo a opção da netTambém tenho a luminosidade do ecrã no mínimo.Comentem e deixem sugestões :)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:16

mas tu keres um smartphone ou um tijolo sem funcionalidades?eu uso e abuso dos meus, kero la saber da bateria!e ja tens a dicas todas na wiki, pelo q n vale a pena abrir nova discussão.

#3 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:48

O potencial dos smartphones está nas funcionalidades e interactividade, desabilita-lo é perder toda a experiência.

#4 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:02

Não discordo em nada do que foi dito, eu tento tirar o máximo de funcionalidade do smartphone, no entanto, na minha opinião, ao melhorar a performance da bateria, também é uma maneira de potencializar o smartphone. :)

#5 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:11

Não discordo em nada do que foi dito eu tento tirar o máximo de funcionalidade do smartphone, no entanto, na minha opinião, ao melhorar a performance da bateria, também é uma maneira de potencializar o smartphone. ;)

Só o é, se a impossibilidade de o recarregar for predominante.