Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

galaxy tab


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 joaoddbarbosa

joaoddbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:49

Desculpem a minha ousadia.Mas preciso de ajuda, se possivel. Tenho um Galaxy Tab e quando quero correr uma aplicação suge quase sempre uma mensagem do estilo:>> A aplicação xxxxxxxxxxxx (xxxxxxxxxx) parou inesperadamente. Tente novamente. Forçar fecho <<. Por outro lado quando consigo fazer a instalação de uma aplicação como por exemplo o Facebook, quando desligo o galaxy e volto a ligá-lo desaparece o respectivo icon nas aplicações onde tinha estado quando o instalei. Não sei se apaguei qualquer coisa ou cometi algum erro.Como posso resolver esta situação ?Não será possivel fazer um reset e voltar a configuração de original ? Obrigado.João Barbosaemail - [email protected]

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 14 December 2010 - 23:36

A secção dos Galxy Tab é aqui http://www.androidpt...id=92&Itemid=30

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 09:05

Movido para a secção correcta.Obrigado.

#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 13:56

O melhor a fazer nesses casos é fazer um reset ao terminal todo...Já alguma vez o actualizaste?

#5 joaoddbarbosa

joaoddbarbosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 16:05

Se reset é:definições/privacidade/dados pessoais/repor definições/repor telefone,já fiz e o problema não se resolve.

#6 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:02

Deves pedir ajuda a alguem com o terminal, para te ajudar com uma actualização, que acho que é o melhor a fazer.