Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise Rápida ao HTC Desire HD


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 December 2010 - 09:51

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo Análise Rápida ao HTC Desire HD. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:15

Sois uns "Grinchs"!A meter inveja ao pessoal... lol, isto é tudo inveja, mas da saudávelBoa review e grande maquinola, desconhecia o "problema" da tampa da bateria, mas não me incomodaria.Obrigado pela partilha.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:21

Bem nice. Gostei quando disseram que não é tão grande quanto parece. Algo que me cativa ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:30

Com sorte é a minha próxima maquina...É pena é a bateria destes bichos não durar uns 3 ou 4 dias ;)

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:32

belo review..este tlm ainda tem mais alguns defeitos...o ecra comparado com o iphone4 e o galaxy fica a perder... s-lcd n é o futuro, e o melhor telemovel do mercado devia ter o melhor ecra do mercado..e eu noto bastante diferença pk ando com c o iphone4 e o galaxy diariament...mas entre os 2 prefiro o htc n pelo sistemas operativos mas pk o htc é mt mais rapido..nunca pensei q o snapdragon fazia maravilhas..

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:34

é um snapdragon de segunda geraçao e o CPU mais rapido do mercado (MSM 8255) q levas em OC ate 1.5GHz estaveis.o ecra n me causa qq tipo de probs. mm na rua vejo sempre bem. mas sim, qd olhas para um OLED, ves melhor os pretos

#7 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:45

n gosto de chipar os tlm a oc lolll..tuning telefonico n m cactiva...mas o notas mt diferença qd fazes um oc?imagino como deve ser rapido..mas a duraçao do cpu deve ser menos ou estarei enganado?

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:51

estes CPUs vem seriamente UC. e sim, noto bem, qd o tenho a 1GB ou 1.5.duraçao do CPU? ou kers dizer bateria?sabes q isso de CPUs gastarem a bateria mais depressa é um mito, n sabes?se mais rapidos sao, mais depressa acabam uma tarefa, logo mais depressa voltam para sleep.

#9 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 12:20

n tava a falar da duraçao da bateria..mas sim da vida do cpu..foi num forum do xda q tavam lá a falar da duraçao de vida do cpu..q com o oc durava menos..mas o meu ingles tb n é mt bom mas deu pra perceber q tavam a falar da longevidade do cpu..

#10 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:38

E há uma coisa que as fotos não podem mostrar. A sensação de qualidade. Peguei num SGS (sem ofensa para quem os tem e quem me dera...) e pega-se no Desire HD e ... é como digo. A maquina é boa e é um belo objecto.Se tivesse o gito...Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#11 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 14 December 2010 - 22:44

Excelente dispositivo e excelente review, 5 estrelas

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#12 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 22:45

sim a sensaçao de qualidade dos 2 terminais é mt notoria..pessoalment gosto de sentir os tlm na mao ou seja gosto de tlm pesados (qb)..

#13 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:16

Imagem colocadaNão é exclusivo do Desire, mas é só para acrescentar à discussão. http://androidheadli...or-apps2sd.html

#14 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:23

Adorei o maquinão mas estou muito muito contente com a minha recente aquisição. Adoro o meu SGS!!! Apesar dos lags que tem, agora menos com a JPU, e o irritante problema do GPS que agora não me incomoda MUITO mas irei precisar lá para Janeiro ou Fevereiro adoro-o!!! Já adorava o meu I5700 Spica então este é mesmo o meu menino!!!Um pouco off-topic pois ainda não procurei e só para não abrir um tópico novo.Caso o problema do GPS seja mesmo hardware o que a Samsung ou possuidores de SGS podem fazer para ter um móvel em condições?Tipo, não é um aparelho de 10€! Será que fariam uma troca por um Nexus S?!!:laugh: Isto é claro se o problema estiver resolvido no Nexus S. No meu Spica era um show o GPS!!Caso não haja troca ou algo do género poderei usar um GPS por bluetooth da Nokia ou assim? Penso que assim já não teria problemas mas...BTW, excelente "rápida review ao menino".Cumps

#15 Caramelo

Caramelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 22:52

Ainda não percebi qual é o problema com a tampa da bateria! Mas pronto,....

#16 Ridermovel

Ridermovel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 12:34

isto sim é maquina

#17 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 January 2011 - 18:51

Sonho com este menino todos os dias ;)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#18 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 19:09

É grande máquina e um objecto de desejo (já me apanhei a fazer contas à vida ;) ). Mas neste momento apenas pagaria tanto por um equipamento que viesse equipado com sensor NFC (Near Field Communication). Isso sim, é o futuro nos telemóveis, e qualquer um que não o tenha no próximo ano ou dois vai sentir falta disso...